pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 15 ago 15:00

Xiaomi Mi 9S 5G será a próxima aposta da gigante chinesa em 2019

Xiaomi Mi 9S 5G será a próxima aposta da gigante chinesa em 2019

O smartphone Xiaomi Mi 9S 5G será a próxima aposta da tecnológica chinesa, Xiaomi, trazendo ao mercado Android uma nova aposta, já preparada para as redes 5G.

Em 2019 teremos pelo menos outro dispositivo móvel Android desta empresa chinesa, já com suporte para o padrão de redes 5G. Com efeito, sabemos agora que a tecnológica está deveras empenhada na “revolução 5G”, estando inclusive a preparar um novo Xiaomi Mi 9S 5G. Poderá o smartphone chegar já em setembro?

O Xiaomi Mi 9S 5G já recebeu as certificações necessárias, podem efetivamente chegar no próximo mês.

Entretanto, vários canais chineses dão conta das sucessivas e necessárias certificações já recebidas pelo novo smartphone Android. Portanto, sendo este um passo obrigatório, e estando o mesmo completo, tudo indica que o seu lançamento não tardará. Isto é, já em setembro poderemos ficar a conhecer o Xiaomi Mi 9S 5G.

O smartphone Xiaomi Mi 9S 5G pode chegar em setembro

De acordo com a Weibo, rede social chinesa, o smartphone recebeu a última das aprovações necessárias no seu país natal. Agora, estamos a aguardar os primeiros teasers a serem normalmente divulgados pela tecnológica nas suas redes sociais, além da supracitada. Note-se que foi a própria marca a confirmar a sua existência.

Isto é, foi através do perfil da Xiaomi na Weibo que a confirmação do produto foi dada. De igual modo, foi também através desse meio que a empresa fez saber que todas as certificações já estavam obtidas. Agora, contamos com fugas de informação, ou informações oficiais quanto às especificações do smartphone.

Até ao momento, o smartphone já recebeu aprovação da 3C, TENAA, bem como da SRCC. A partir daqui também já sabemos o número de modelo do termina. A saber, o Xiaomi Mi 9S 5G pode ser reconhecido pelo número M1908F1XE 5G. No entanto, o nome do produto ainda não está claramente definido.

O mercado Android volta as suas atenções para o padrão 5G

Enquanto fator diferenciador e claro, real inovação. Com o padrão de redes 5G são atingidas velocidades em tráfego de dados nunca antes vistas, sendo esse o grande trunfo do próximo smartphone. Já ao nível das especificações técnicas do terminal Android também já temos várias informações.

Há, em primeiro lugar, a referência a um ecrã de 6,39 polegadas, com resolução Full-HD+, sendo aqui um ecrã AMOLED. Este, por sua vez, terá o leitor de impressões digitais embutido e utilizará o processador Snapdragon 855+ da Qualcomm, a versão mais atualizada e recente do mesmo.

Teremos ainda 12 GB de memória RAM, bem como até 512 GB de armazenamento interno. Mais ainda, contamos com uma câmara tripla, com um dos sensores a ter 48 MP de resolução. Já na sua parte frontal teremos um sensor de 20 MP para as selfies.

O smartphone apresentará ainda uma bateria de 4000 mAh de capacidade, bem como o carregamento rápido a 45W.

Leia mais…

Realizada a primeira chamada holográfica 5G em Portugal

1
1