pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 15 ago 19:00

Call of Duty: Modern Warfare recebeu primeiro trailer multiplayer

Call of Duty: Modern Warfare recebeu primeiro trailer multiplayer

Call of Duty: Modern Warfare recebeu primeiro trailer multiplayer, mas as novidades não se ficam por aqui. Venham conhecê-las. Call of Duty Modern Warfare chega em outubro para PS4, Xbox One e PC.

Mais novidades foram reveladas acerca de Call of Duty: Modern Warfare e, entre elas encontra-se um novo trailer revelando mais sobre o multi-jogador que o jogo vai apresentar.

Dessa forma, 2019 avança para um final de ano que promete, tendo em atenção a outras novidades que Call of Duty já apresentou. Venham conhecê-las.

Call of Duty: Modern Warfare, ainda se encontra algo distante da sua data de lançamento. Nesse sentido, traz a promessa da mais revolucionária experiência multi-jogador da série até à data. Com jogabilidade de topo e à queima-roupa e o maior arsenal alguma vez disponível na história do Call of Duty, Modern Warfare trará uma intensidade inigualável.

Call of Duty: Modern Warfare coloca PC e consolas na mesma arena

Uma das novidades deste Call of Duty será o facto de permitir juntar jogadores de diferentes plataformas. Assim, PC e consolas poderão partilhar combates nos modos multiplayer. Fica por saber realmente como será feito o equilíbro para manter a justiça entre jogadores que usem rato e teclado e jogadores que usem comandos.

Assim, para realçar tal promessa, a Activision revelou recentemente um trailer de multi-jogador:

O jogo terá uma das maiores e mais completas bibliotecas de personalização de armas até à data disponibilizado na saga. Aliás, nos tempos que correm, a capacidade de personalização é um must have da maior parte dos jogos. Assim, Call of Duty Modern Warfare não foge à regra. No entanto, esta oferta de Modern Warfare é tal que (30 a 60 modificadores disponíveis para a maioria das armas) que a Activision criou um modo completamente independente intitulado de Arsenal.

Um dos pontos de interesse mais badalados de Modern Warfare é a inclusão dos sistemas de visão noturna que, segundo o que já dá para ver, parece extremamente interessante e envolvente, obrigando os jogadores a assumirem o jogo com outros tipos de posturas. Por exemplo, o uso da mira laser não só permitirá a quem usa a arma ver exactamente onde vai disparar. Por outro lado, permitirá a outros inimigos assinalarem de onde vem o tiro.

E tiros não faltarão, tanto nos mapas maiores, como nos mapas Flash, que são mapas mais pequenos para combates mais frenéticos de 2 contra 2. De resto continuarão a existir os Tactical Maps tradicionais e que se jogam em equipas de 6 contra 6 e 10 contra 10. Por fim, existirão os Battle Maps para o novo modo Ground War, com confrontos até 100 jogadores.

Modo Battle Royale está a caminho do jogo

Entretanto, uma outra novidade revelada é um novo modo Battle Royale a caminho do jogo, de forma gratuita. No entanto, e ainda sem grandes confirmações, prevê-se que esse modo Battle Royale venha a ser lançado de forma independente do jogo original. Por outras palavras, os interessados poderão descarregar de forma gratuita este novo modo do jogo, sem ter de possuir o jogo completo.

Trata-se de uma medida interessante pois, com a grande legião de fãs que este modo tem em jogos como Fortnite (por exemplo), poderá vir a revelar-se num incentivo para que novos jogadores venham posteriormente a adquirir Call of Duty Modern Warfare.

Mas atenção… só deverá chegar em 2020.

Foi também revelada a existência de uma versão beta Call of Duty: Modern Warfare, que estará disponível a partir de 12 de setembro, em exclusivo, para os jogadores da PS4. No entanto, convém realçar que o jogo será lançado a 25 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC.

O nosso objetivo com Modern Warfare é reunir todos os jogadores, a partir do primeiro momento, para jogarem juntos”, disse Patrick Jelly, Creative Director e co-Studio Head na Infinity Ward, que aproveitou para revelar algumas novidades sobre o modo multijogador mais imersivo de sempre de Call of Duty: “Vamos eliminar o Passe de Temporada e distribuímos alguns mapas grátis, assim como diversos conteúdos após o lançamento. Estamos também a desenvolver o jogo para que este tenha crossplay”, acrescentou, rematando que “este é um novo dia para o Multijogador de Call of Duty, e que hoje é apenas o início, já que temos mais revelações excitantes para fazer, que mal podemos esperar para partilhá-las com os nossos fãs”.

Call of Duty Modern Warfare chega em outubro para PS4, Xbox One e PC.

Call of Duty: Modern Warfare

1
1