www.computerworld.com.ptcomputerworld.com.pt - 23 jul. 16:06

OutSystems anuncia agenda para conferências NextStep

OutSystems anuncia agenda para conferências NextStep

Clientes, analistas e líderes da OutSystems vão partilhar os seus insights sobre low-code e transformação digital.

 A OutSystems revelou a agenda do NextStep 2019 um evento dedicado a low-code e transformação digital. As conferências deste ano vão acontecer em Denver, de 2 a 3 de outubro, e em Amesterdão, de 29 a 30 de outubro, com mais de 3 mil pessoas esperadas para participar nestes eventos.

Os participantes terão a oportunidade de ouvir por parte dos clientes da OutSystems sobre formas como quebraram as barreiras da inovação ao utilizarem a plataforma de desenvolvimento low-code da OutSystems. Os clientes que vão falar no NextStep 2019 incluem porta-vozes de empresas como a Deloitte, Microsoft, The Pokémon Company, GM Financial, Humana, Kent State University, Mednax, Medtronic, Randstad, Aetna, Prosegur, Burton Snowboards, entre outros.

 Os eventos vão contar com keynotes do CEO e fundador da OutSystems, Paulo Rosado. O CEO da OutSystems vai partilhar os seus insights em como o low-code está a ajudar empresas de classe mundial a resolver os seus problemas de negócio e a alcançar níveis sem precedentes de transformação e ROI. Vai também mostrar como a OutSystems continua a estabelecer o ritmo como líder global no setor do low-code ao demonstrar novas capacidades do produto.

No NextStep em Denver, o vice-presidente e analista principal da Gartner, Mark Driver, vai apresentar uma keynote sobre as perspetivas do low-code para uma adoção mais vasta da indústria. O co-autor do ‘Gartner Low-Code Evaluation Guide’ é um especialista no desenvolvimento de novas e mais flexíveis arquitecturas empresariais para a próxima geração de transformação digital, tirando partido de tecnologias como a Internet of Things, regras de gestão de negócio e inteligência artificial.

John Rymer, vice-presidente e analista principal da Forrester para o desenvolvimento de aplicações e profissionais de entrega, vai co-liderar o evento de Amesterdão. Vai falar sobre como o low-code está a espalhar-se pelas empresas. John Rymer, vencedor do prestigiado Prémio Bill Bluestein Research, lidera a pesquisa da Forrester para Desenvolvimento e Entrega de Aplicações em plataformas cloud e desenvolvimento low-code.

As conferências vão também incluir mais de 50 sessões técnicas que incluem tópicos como a inteligência artificial, Internet of Things, RPA e DevOps. As sessões técnicas vão explorar um vasto conjunto de tópicos, incluindo: ‘Branching Your Way to Low-Code Perfection’, ‘Mobile Game Development with OutSystems’ e ‘Mobile Synchronization Patterns for Large Volumes of Data’

O evento vai disponibilizar uma agenda completa de demonstrações de produto, pausas para networking, e o altamente antecipado programa OutSystems Innovation Awards, que reconhece os clientes da OutSystems que estão a entregar aplicações de formas verdadeiramente inovadoras.

 O evento nos Estados Unidos terá lugar no Denver Marriott Tech Center em Denver. O evento europeu decorrerá no RAI Convention Center em Amesterdão.

 Por João Miguel Mesquita Tags
NewsItem [
pubDate=2019-07-23 17:06:49.0
, url=https://www.computerworld.com.pt/2019/07/23/outsystems-anuncia-agenda-para-conferencias-nextstep/
, host=www.computerworld.com.pt
, wordCount=446
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_23_798300158_outsystems-anuncia-agenda-para-conferencias-nextstep
, topics=[tecnologia, tecnologias, low-code, outsystems]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]