rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 23 jul. 15:54

Frederico Varandas: "Sporting não presta vassalagem a quem quer que seja"

Frederico Varandas: "Sporting não presta vassalagem a quem quer que seja"

O presidente do Sporting trabalha para tornar o clube cada vez mais competitivo, mais sério, mais competente, mais ganhador".

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, garante que o clube leonino, sob o seu comando, não é subserviente a nada nem ninguém.

Numa reunião com adeptos do Sporting, em Nova Jérsia, nos Estados Unidos, Frederico Varandas salientou que, consigo, o Sporting "vive de valores e não presta vassalagem a quem quer que seja, a ninguém, a qualquer clube, por muito grande que se julgue".

"Os nossos valores são únicos e somos nós que os fazemos, dia a dia", frisou, acrescentando que trabalha para "tornar o Sporting cada vez mais competitivo, mais sério, mais competente, mais ganhador".

Varandas enalteceu, ainda, as duas taças conquistadas pelo Sporting na temporada passada, a contrariar os prognósticos feitos após o ataque à Academia, que abalou o clube e deixou o plantel desfalcado.

"Há um ano, davam-nos como mortos. Acabou o ano e vencemos dois títulos. Contem connosco. Acreditem no Sporting", apelou o presidente do Sporting, deixando uma garantia: "Vamos fazer tudo para vencer."

NewsItem [
pubDate=2019-07-23 16:54:42.0
, url=https://rr.sapo.pt/noticia/158917/frederico-varandas-sporting-nao-presta-vassalagem-a-quem-quer-que-seja
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=154
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_23_652110171_frederico-varandas-sporting-nao-presta-vassalagem-a-quem-quer-que-seja
, topics=[sporting, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]