desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 23 jul. 16:08

Csaba Laszlo: "Não quero ser como Mourinho. Eu estou a treinar e ele está desempregado"

Csaba Laszlo: "Não quero ser como Mourinho. Eu estou a treinar e ele está desempregado"

Ser comparado a José Mourinho devia ser um elogio para qualquer treinador. Mas esse não é o entendimento de Csaba Laszlo, treinador dos romenos do Sepsi, que já foi ...

Ser comparado a José Mourinho devia ser um elogio para qualquer treinador. Mas esse não é o entendimento de Csaba Laszlo, treinador dos romenos do Sepsi, que já foi comparado, pelos jornalistas romenos, com o técnico português.

"Não quero ser como Mourinho. Até porque eu estou a treinar o Sepsi e ele está desempregado", respondeu, com algum humor.

O Sepsi está a ter um arranque menos positivo, com dois empates em dois jogos e e sem qualquer golo marcado na Liga Romena. Para Csaba Laszlo, tudo é mais complicado com tantas mudanças equipa em relação à época passada.

"Doze jogadores saíram, entre os quais oito ou nove titulares. Tivemos de formar uma nova equipa. Não acredito que Mourinho fizesse melhor trabalho", desabafou.

Na última jornada a equipa empatou em casa com o Steaua Bucareste, o mesmo resultado que registou na deslocação ao terreno do Voluntari. Na próxima ronda o Sepsi joga fora com o Gaz Metan.

Em 2018/2019 o Sepsi terminou na parte de cima da tabela da época regular e foi disputar o mini-campeonato de apuramento do campeão. Ficou em 6.º e último, num lote de seis equipas.

NewsItem [
pubDate=2019-07-23 17:08:11.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/futebol-internacional/artigos/csaba-laszlo-nao-quero-ser-como-mourinho-eu-estou-a-treinar-e-ele-esta-desempregado
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=184
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_23_533021653_csaba-laszlo-nao-quero-ser-como-mourinho-eu-estou-a-treinar-e-ele-esta-desempregado
, topics=[desporto, futebol, /futebol/futebol-internacional/, futebol-internacional]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]