sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 23 jul. 19:56

Filipe Luís: 'Chegou o grande dia, em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão'

Filipe Luís: 'Chegou o grande dia, em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão'

Futebolista brasileiro assinou pelo Flamengo até 2021

Chega nos próximos dias ao Rio de Janeiro um reforço de peso para o Flamengo de Jorge Jesus: Filipe Luís assinou esta terça-feira contrato com o Mengão até dezembro de 2021.

O lateral esquerdo regressa ao Brasil 14 anos depois de ter estado a atuar na Europa, onde se encontrava, de resto, sem clube desde que terminou contrato com o Atlético de Madrid.

O futebolista brasileiro torna-se o quarto reforço da equipa treinada pelo português, depois de Rafinha, Gerson e Pablo Mari.

Recorde-se que depois de ter sido eliminado da Copa, o emblema carioca está focado no campeonato brasileiro e na Lbertadores. É precisamente para esta última competição que o plantel rubro-negro entrará em ação na madrugada de quinta-feira, comn o Emelec, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final. 

"Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão", escreveu o lateral nas redes sociais.

Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão. pic.twitter.com/8fXq0xzhKG

— Filipe Luis (@filipeluis) July 23, 2019
NewsItem [
pubDate=2019-07-23 20:56:00.0
, url=https://sol.sapo.pt/artigo/665934/filipe-luis-chegou-o-grande-dia-em-que-posso-dizer-que-sou-jogador-do-meu-mengao
, host=sol.sapo.pt
, wordCount=213
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_23_1593378180_filipe-luis-chegou-o-grande-dia-em-que-posso-dizer-que-sou-jogador-do-meu-mengao
, topics=[transferências, jorge jesus, desporto, futebol, filipe luis, flamengo]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]