www.jornaldenegocios.ptjornaldenegocios.pt - 23 jul. 17:00

Negócios lança novas aplicações para telemóveis e tablets

Negócios lança novas aplicações para telemóveis e tablets

O Negócios lançou novas aplicações para telemóvel e tablet com os sistemas operativos iOS e Android. Entre aqui para conhecer as novas funcionalidades e saber como descarregar as novas App para iPhone, iPad e outros tablet e smartphones.

O Negócios lançou esta terça-feira novas aplicações para telemóvel e tablet com os sistemas operativos iOS e Android.

- Entre aqui para descarregar ou atualizar a aplicação do Negócios para iPad ou iPhone.

- Entre aqui para descarregar ou atualizar a aplicação do Negócios para dispositivos com sistema operativo Android. 

São várias as novidades das novas aplicações, que adotam um design renovado, com melhoria significativa de usabilidade para o leitor. A melhoria da experiência de leitura das notícias e novas funcionalidades, como a pesquisa por voz, são algumas das novidades das aplicações.

Os leitores do Negócios ganham assim com uma aplicação otimizada para acompanhar toda a atualidade com a informação rigorosa, independente e credível que os leitores reconhecem no Negócios. Notícias ao minuto, última hora, informação exclusiva, entrevistas, reportagens e análises integram a oferta de informação que está agora mais rápida, de acesso mais fácil, mantendo os alertas de última hora e personalizados por palavra-chave.

As novas aplicações têm toda a informação em tempo real, acessível a todos, assim como notícias só para assinantes e que são publicadas no jornal, em suporte físico.

Quem assina o Negócios pode ainda descarregar no telemóvel ou no tablet a versão do jornal no epaper e ler as notícias na sua versão clássica.

NewsItem [
pubDate=2019-07-23 18:00:25.0
, url=https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/o-negocios/detalhe/negocios-lanca-novas-aplicacoes-para-telemoveis-e-tablets
, host=www.jornaldenegocios.pt
, wordCount=203
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_23_1356585604_negocios-lanca-novas-aplicacoes-para-telemoveis-e-tablets
, topics=[o negócios, android., negócios, novas aplicações, ios, apps]
, sections=[economia, vida, ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]