pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 22 jul. 15:00

Se vai de férias então é hora de silenciar o WhatsApp! Saiba como fazer

Se vai de férias então é hora de silenciar o WhatsApp! Saiba como fazer

O WhatsApp é sem dúvida um dos serviços de mensagens mais completo do mercado. É fácil subscrever este serviço e rapidamente passamos a ter vários contactos e fazemos parte de vários grupos...o que nem sempre é fácil gerir. Aprenda a desativar as notificações do WhatsApp.

O WhatsApp é um dos serviços de conversação mais usado pelos portugueses e em todo o mundo. Muitos de nós têm no WhatsApp vários grupos criados o que significa que estão sempre “a cair” mensagens e que quase nos sentimos pressionados a responder.

Como quem não é visto não é lembrado, nestas férias descanse e desative pelo menos as notificações do WhatsApp. Saiba como fazer.

O WhatsApp é sem dúvida um dos serviços de mensagens mais completo do mercado. É fácil subscrever este serviço e rapidamente passamos a ter vários contactos e fazemos parte de vários grupos…o que nem sempre é fácil gerir.

Nestas férias, se procura a plenitude do descanso, então desative as notificações do WhatsApp, pelo menos de alguns contactos ou grupos! Saiba quais os procedimentos a seguir:

Passo 1 – Abrir o WhatsApp e escolher um contacto ou grupo. Depois fazer swipe para a esquerda e escolher a opção Mais.

Passo 2 – Em seguida escolham a opção Desativar Notificações e escolham durante quanto tempo é que pretendem ter as notificações desativadas para tal grupo ou contacto.

E está feito. Simples e rápido e certamente que terá um melhor descanso estas férias. Se pretender pode também desativar todas as notificações de todos os serviços. Essa configuração é realizada ao nível do sistema operativo.

Leia também…

Nem vai precisar abrir o WhatsApp para ouvir as mensagens de voz no iPhone

NewsItem [
pubDate=2019-07-22 16:00:59.0
, url=https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/se-vai-de-ferias-entao-e-hora-de-silenciar-o-whatsapp-saiba-como-fazer/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=226
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_22_1215494078_se-vai-de-ferias-entao-e-hora-de-silenciar-o-whatsapp-saiba-como-fazer
, topics=[whatsapp, tecnologia, notificações, mobile]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]