desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 jul. 23:22

Fábio Silva foi titular no dia de aniversário: "Era algo que queria há muito tempo"

Fábio Silva foi titular no dia de aniversário: "Era algo que queria há muito tempo"

Jovem celebrou 17 anos esta sexta-feira e foi titular na partida com o Bétis....

O jovem Fábio Silva considera que o FC Porto podia ter resolvido o jogo com o Bétis antes das grandes penalidades, ressalvando, porém, que estes jogos servem para aperfeiçoar aspetos de jogo.

Sobre o FC Porto-Bétis: "Acho que foi um jogo bem conseguido de nossa parte. Podíamos ter decidido antes dos penáltis, mas mesmo assim a equipa está de parabéns"

Sobre a pré-época: "Estes jogos servem para refletir no que podemos melhorar. Julgo que com o trabalho que fazemos diariamente temos vindo a aperfeiçoar o que não estava ainda bem encaixado. Creio que com as ideias do mister e com a vontade que temos de aprender, vamos ter um futuro risonho"

Titular em dia de aniversário: "Isto era algo que queria há muito tempo. Foi juntar o útil ao agradável. Estou muito feliz por a minha estreia a titular no meu clube do coração ter sido no meu dia de aniversário"

NewsItem [
pubDate=2019-07-20 00:22:44.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/amigaveis-clubes/artigos/fabio-silva-foi-titular-no-dia-de-aniversario-era-algo-que-queria-ha-muito-tempo
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=149
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_19_727368032_fabio-silva-foi-titular-no-dia-de-aniversario-era-algo-que-queria-ha-muito-tempo
, topics=[/futebol/amigaveis-clubes/, desporto, futebol, amigaveis-clubes]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]