rr.sapo.ptrr.sapo.pt - 19 jul. 21:42

Sporting soma mais um jogo sem vencer na pré-época

Sporting soma mais um jogo sem vencer na pré-época

Equipa de Marcel Keizer empatou, a dois golos, diante do Club Brugge e, no desempate por grandes penalidades, perdeu (4-3).

O Sporting tarda em vencer, na pré-época. Esta sexta-feira, diante dos belgas do Club Brugge, a equipa portuguesa foi derrotada nos penáltis (4-3), após empate a dois golos no tempo regulamentar.

Foi o Brugge que venceu primeiro, por intermédio de Okereke, aos 16 minutos. Houve um remate frouxo desde a entrada da área, a defesa do Sporting, desatenta, não afastou a bola e o avançado aproveitou para, completamente sozinho, bater um Renan desamparado.

Contudo, mesmo antes do intervalo, Raphinha foi derrubado na área belga e, na cobrança da grande penalidade, Bruno Fernandes não perdoou.

A segunda parte arrancou com o Sporting por cima e o golo de Jovane Cabral, aos 54 minutos, foi prémio merecido. Assistido por Bruno Fernandes, o jovem extremo trabalhou bem e atirou para o fundo da baliza.

Porém, oito minutos depois, o próprio Jovane fez falta sobre Clinton Mata. Chamado a converter o castigo máximo, Vanaken não falhou.

O jogo chegou aos 90 minutos empatado e, nas grandes penalidades, Miguel Luís, Eduardo e Daniel Bragança falharam, dando a vitória ao Club Brugge, por 4-3.

Marcel Keizer apostou no seguinte onze inicial: Renan; Ilori, Luís Neto, Mathieu, Abdu Conté; Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes; Vietto, Raphinha e Bas Dost.

O Sporting continua, assim, sem vencer, nesta pré-temporada. Perdeu (2-1) com o Raperswil-Jona, empatou com o St. Gallen (2-2) e perdeu com o Estoril (0-1).

O primeiro jogo a doer para a equipa de Marcel Keizer será a Supertaça, frente ao Benfica. Jogo marcado para 4 de agosto, às 20h45, no Estádio do Algarve.

NewsItem [
pubDate=2019-07-19 22:42:28.0
, url=https://rr.sapo.pt/noticia/158589/sporting-soma-mais-um-jogo-sem-vencer-na-pre-epoca
, host=rr.sapo.pt
, wordCount=247
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_19_262325158_sporting-soma-mais-um-jogo-sem-vencer-na-pre-epoca
, topics=[sporting, bolabranca]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]