desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 19 jul. 22:28

Sporting de Braga perde com o Lille e soma primeira derrota da pré-época

Sporting de Braga perde com o Lille e soma primeira derrota da pré-época

O Sporting de Braga perdeu hoje com os franceses do Lille por 2-0, no último jogo particular de futebol realizado no estágio no Algarve e disputado no Estádio ...

O Sporting de Braga perdeu hoje com os franceses do Lille por 2-0, no último jogo particular de futebol realizado no estágio no Algarve e disputado no Estádio Municipal de Albufeira.

No teste mais difícil da pré-época - o Lille foi segundo classificado na última edição do campeonato gaulês -, o Sporting de Braga não conseguiu evitar a derrota, a primeira neste defeso depois de quatro vitórias e um empate.

O Lille, no qual pontificam os portugueses José Fonte, Xeka e Rafael Leão, que marcou o segundo golo com um belo toque de calcanhar de costas para a baliza (82), inaugurou o marcador a terminar a primeira parte por Loic Remy (45).

O próximo jogo dos minhotos é na quarta-feira, já em Braga, diante do Mónaco, orientado por Leonardo Jardim, que servirá de apresentação aos sócios e adeptos do Sporting de Braga (20:30).

NewsItem [
pubDate=2019-07-19 23:28:07.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/amigaveis-clubes/artigos/sporting-de-braga-perde-com-o-lille-e-soma-primeira-derrota-da-pre-epoca
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=140
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_07_19_1269507329_sporting-de-braga-perde-com-o-lille-e-soma-primeira-derrota-da-pre-epoca
, topics=[/futebol/amigaveis-clubes/, desporto, futebol, amigaveis-clubes]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]