pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 14 jul 12:00

Bless Unleashed será um dos jogos grandes de 2019

Bless Unleashed será um dos jogos grandes de 2019

Tal como o Pplware aqui antecipou, Bless Unleashed será certamente um daqueles títulos incontornáveis da Xbox One neste ano de 2019.

Tal como o Pplware aqui antecipou, Bless Unleashed será certamente um dos títulos incontornáveis da Xbox One neste ano de 2019.

Com este MMORPG a Namco Bandai sai da sua zona de conforto (o seu primeiro MMORPG), com audácia e determinação num desafio que, para já, parece ter bons argumentos.

Bless Unleashed, em desenvolvimento pelos Round 8 Studios já se encontra mais próximo do seu Dia D e como tal as expectativas já estão bastante em alta.

O jogo, é um MMORPG e coloca os jogadores em Lumio, um mundo persistente e totalmente aberto à exploração onde, a sobrevivência é o que mais importa. Tudo começa quando a pacifica cidade de Talerion é atacada por um feiticeiro maligno e, quase sendo mortos no ataque os jogadores decidem encontrá-lo e eliminá-lo.

No entanto, para isso é necessário lutar e sobreviver e em Bless Unleashed os jogadores desde cedo terão de aprender a fazê-lo. Isso pois existem inúmeras formas diferentes de morrer neste Universo rico e perigoso.

No mais recente trailer lançado pela Namco Bandai, são-nos mostradas algumas das masmorras que vamos poder encontrar pelo mundo de Bless Unleashed. Essas masmorras serão parte fundamental do jogo e, segundo o trailer agora revelado, serão de extrema exigência. Pelo menos a parte dos bosses, que promete lutas épicas.

Na atura da criação das partys para o ataque a cada uma das masmorras é essencial cada jogador saber qual o seu papel pois só assim conseguirão chegar ao fim … vivos. Isto pois o jogo, ao contrário de muitos outros, não permite que a saúde se regenere com o passar do tempo. O jogador terá de saber gerir bem a sua saúde tornando a experiência ainda mais exigente.

No trailer é ainda mostrada outra forma de jogar Bless Unleashed, as Arenas. Na prática estas arenas são zonas de combate onde os jogadores poderão saltar logo para o combate com os bosses e assim aspirar a loots extremamente valiosos.

Contudo os combates não se resumem a Arena e Masmorras e enquanto vagueamos pelo Mundo de Lumio os perigos são uma constante também. Este mundo vibrante e vivo encontra-se recheado de monstros e seres gigantescos que não se importam nada de nos trucidar, esmagar ou desmembrar. Entre eles encontraremos os Field Bosses (ou seja os Bosses de campo aberto).

No entanto convém não esquecer que o jogo, além de permitir que os jogadores se aventurem de forma cooperativa (PvE), também permitirá uma abordagem mais competitiva (PvP). E isto é importante pois significa que nem sempre que se encontra um outro grupo de jogadores, os possamos considerar “amigáveis”.

Além da componente de combate, Bless Unleashed será ainda um vasto mundo aberto para explorar e deliciar o jogador com as suas belezas extremas capazes com o auxilio do motor Unreal 4. Mas mais… muitos segredos poderão ser descobertos enquanto se explora este mundo belo e selvagem.

E entre esses segredos surgem as Blessings (Bênçãos) que são adquiridas com o aumento da experiência do jogador e que permitem lançar combates brutais em combate. É caso para dizer “Bless’em All“.

Entretanto a Closed Beta decorreu entre 11 e 15 de Julho, dando claros indícios de que o lançamento se encontra próximo.

1
1