desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 jul 23:47

Raul de Tomas: "Tinha muita vontade de poder marcar com esta camisola"

Raul de Tomas: "Tinha muita vontade de poder marcar com esta camisola"

O Benfica goleou a Académica, por 8-0, no jogo de apresentação do conjunto da II Liga portuguesa aos sócios....

Ao segundo jogo, Raul de Tomas estreou-se a marcar com a camisola do Benfica. O avançado espanhol fez o segundo golo na goleada do Benfica a Académica de Coimbra por 8-0.

Primeiro golo pelo Benfica: "Estou muito contente, muito feliz. Tinha muita vontade de marcar o primeiro golo com esta camisola".

Digressão aos EUA: "Agora vamos preparar jogos mais sérios, com equipas internacionais. Fico contente por irmos e vou tentar fazer um bom papel para começar bem a temporada".

Começar a marcar na pré-temporada: "Para um avançado é importante marcar golos. Fico contente por ter marcado e espero, que quando comece a temporada, também possa marcar muitos golos".

O Benfica, campeão português de futebol, goleou este sábado a Académica, por 8-0, no jogo de apresentação do conjunto da II Liga portuguesa aos sócios, realizado no Estádio Cidade de Coimbra.

O português Rafa (23 minutos), o espanhol Raúl de Tomás (24 e 45+6), um dos reforços da temporada, o argentino Conti (51 e 84), Pizzi (60), o suíço Sefevoric (62) e o marroquino Taarabt (89) marcaram os golos das 'águias'.

Antes da estreia oficial, em 04 de agosto, na Supertaça, frente ao Sporting, o Benfica vai ainda participar na International Champions Cup, nos Estados Unidos, onde vai defrontar os mexicanos do Chiuvas (20 de julho) e os italianos da Fiorentina (25) e do AC Milan (28).

1
1