desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 13 jul 14:00

Gil Vicente empata com Berço em jogo particular

Gil Vicente empata com Berço em jogo particular

O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, empatou hoje 2-2 com o Berço, do Campeonato de Portugal, após ter estado a perder por 2-0, em ...

O Gil Vicente, da I Liga portuguesa de futebol, empatou hoje 2-2 com o Berço, do Campeonato de Portugal, após ter estado a perder por 2-0, em jogo da pré-época 2019/20, disputado no centro de estágios de Melgaço.

Depois da goleada alcançada na quarta-feira, no primeiro desafio da pré-temporada, frente ao Cerveira, por 5-0, também do terceiro escalão, os gilistas sentiram hoje mais dificuldades e chegaram ao intervalo com dois golos de desvantagem, marcados por Marcelo, aos 12 minutos, e Neiva, aos 30.

De regresso à I Liga, após uma ausência de quatro anos, a formação de Barcelos reagiu na segunda parte e igualou a partida graças aos tentos de Juan, médio que entrou em campo na segunda parte, aos 73 e 85 minutos.

O treinador dos ‘galos', Vítor Oliveira, apresentou um ‘onze' com Bruno Diniz na baliza, Alex Pinto, Rodrigão, Rúben Fernandes e Arthur Henrique na defesa, Soares, Ahmed e João Afonso no meio-campo e Erick, Lourency e Sandro Lima no ataque.

O Gil Vicente terminou hoje o estágio em Melgaço e vai defrontar o Boavista, da I Liga, no próximo jogo particular, às 15:00 de 18 de julho, em Lousada, o local onde o estágio ‘axadrezado' vai decorrer, de 15 a 21 de julho.

1
1