pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 13 jul 16:00

Conheça o próximo relógio Samsung Galaxy Watch Active 2

Conheça o próximo relógio Samsung Galaxy Watch Active 2

A Samsung esta a trabalhar na segunda geração do seu relógio, o Samsung Galaxy Watch Active 2 e agora já temos várias imagens oficiais do produto.

A tecnológica sul-coreana está a preparar-se para lançar a nova iteração dos smartphones Note 10, mas também um novo relógio. A saber, estamos perante o Samsung Galaxy Watch Active 2, a segunda geração para este produto. Salientamos ainda que a versão original chegou em fevereiro de 2019.

Interessado no aspeto do próximo relógio da Samsung? Então veja as suas caraterísticas!

Ao que tudo indica, esta é a segunda geração do relógio inteligente. No seu interior teremos o sistema operativo Tizen a que a Samsung já nos habituou nos seus wearables, mas agora uma construção ainda mais elegante. Além disso, temos também conhecimento de várias caraterísticas técnicas do mesmo.

Este é o Samsung Galaxy Watch Active 2

Ainda que o produto tenha sido gradualmente revelado em fugas de informação ao longo das últimas semanas, só agora o conseguimos vislumbrar na íntegra. Aliás, a ilustrar este artigo temos duas imagens promocionais, com a mais recente a ser divulgada pelo leaker Evan Blass no Twitter.

Assim sendo, estamos perante material fidedigno. No entanto, só com a apresentação oficial do produto é que poderemos aplacar todas as dúvidas, mas até lá, temos outras informações. Isto é, já conhecemos grande parte dos seus detalhes técnicos  e especificações.

Em primeiro lugar, acredita-se que o Samsung Galaxy Watch Active 2 seja apresentado a 7 de agosto no próximo UnpackedOra, chegaria assim em uníssono com a nova geração Note 10. Além disso, contamos agora com um design mais elegante e uma caixa menos espessa, além de novas pulseira.

Teremos uma variante com ligação 4G LTE

Ao que tudo indica, poderemos ter uma versão autónoma do relógio. A mesma, para se diferenciar da versão base apresentará um pequeno anel vermelho em torno do botão Power. Aliás, podemos ver isso mesmo na imagem acima, previamente partilhada pela imprensa internacional.

Vemos ainda que o relógio manterá a forma geral, em oval. No entanto, no seu interior teremos diferenças consideráveis tais como a bateria. Esta, por sua vez, terá 340 mAh na versão com Wi-Fi e 237 mAh na versão com conexão 4G LTE. Algo que se traduzirá em autonomias distintas.

Mais ainda, teremos um microfone na versão do relógio equipada com 4G LTE. Já as demais especificações serão idênticas entre ambas as versões, com o grande destaque a repousar no seu ecrã AMOLED, redondo. Ao propósito, é apontada uma resolução de 360 x 360 píxeis.

As especificações dos Samsung Galaxy Watch Active 2

Este seu ecrã terá um tamanho aproximado de 1,1 polegada de diagonal. Além disso, as fugas de informação sugerem a certificação IP68 para resistência à água. Já na sua traseira teremos o sensor de frequência cardíaca, mas agora com novas funções como o ECG, bem como a deteção de quedas.

Apontamos ainda a presença de 1,5 GB de memória RAM, bem como 4 GB de armazenamento interno para o relógio. Neste quesito não teríamos diferenças de maior face à atual geração. Já, numa outra nota, é sugerida a existência de dois tamanhos, com 40 mm e 44 mm.

Em síntese, teremos duas funções muito similares às que encontramos nos atuais Apple Watch. Algo que também ajudará a Samsung a igualar a oferta da sua maior rival.

Leia mais…

Será este o preço do Samsung Galaxy Note 10 na Europa?

1
1