pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 13 jul 23:00

Xiaomi lança nova mochila casual para portáteis por cerca de 25 €

Xiaomi lança nova mochila casual para portáteis por cerca de 25 €

A Xiaomi deu a conhecer uma nova geração da sua mochila com design casual e orientada para o transporte de portáteis, a Xiaomi Mi Business Casual Backpack 2.

Expandindo o seu já vasto leque de gadgets e acessórios, a fabricante chinesa deu a conhecer uma nova mochila. Apelidada de Xiaomi Mi Business Casual Backpack 2, esta é a segunda iteração da linha orientada para transporte de portáteis, com um design casual e acabamentos de topo.

Na China, a mochila custa 199 yuan, cerca de 29 dólares, ou 25 euros à atual taxa.

A nova iteração do produto conta agora com dois compartimentos anteriores, ao passo que a anterior tinha um. De igual modo, temos alguns ajustes no design, bem como no esquema de cores utilizadas no interior. No entanto, continua a destacar-se por acomodar um computador portátil de 15 polegadas.

A Xiaomi Mi Business Casual Backpack 2

Tal como o seu nome indica, trata-se de uma mochila com aspeto casual. Além disso, é orientada para o  quotidiano de trabalho e consequente necessidade de transporte. Assim sendo, a empresa decidiu renovar o produto anterior, acrescentando-lhe também alguns novos bolsos interiores.

De acordo com a marca, temos um comportamento almofadado, perfeito para o transporte de computadores. Aí, no verso, temos também outro bolso que tanto pode acomodar um tablet como uma revista, ou caderno. Mais ainda, temos pequenas bolsas internas para gadgets avulsos.

A Xiaomi afirma ainda que ambas as secções podem ser aberta até 180 graus para um acesso cómodo aos compartimentos. Além disso, na nova iteração o volume (capacidade) total da mochila passa de 21 litros para 26 litros para que possa levar consigo mais objetos.

Mochila casual em tecido repelente de água

Acompanhando a descrição do produto, vemos a indicação do tecido oxford 650D, em tons de cinza-escuro no exterior. Já na parte interior temos tons de bege, ou creme. Mais ainda, contamos com 4 camadas com tratamento repelente à água para manter os seus objetos secos e seguros.

Ao nível das dimensões, a Xiaomi Mi Business Casual Backpack 2 mede 325 x 180 x 445 mm (altura x largura x espessura). Já ao nível do peso, a nova mochila é 13% mais leve do que a anterior, agora com 93o g, com atenção dada às almofadas nas alças e nas costas para maior conforto.

Temos ainda fechos laterais, além de compartimentos com fechos magnéticos para acesso rápido, por exemplo, a documentos. Apontamos ainda que o compartimento com fecho magnético é removível para que o utilizador o possa utilizar essencialmente como uma carteira.

Agora, resta saber quando, ou se, a nova mochila também chegará aos mercados ocidentais. Neste momento, está apenas disponível na China.

Leia mais…

4 gadgets Xiaomi baratos que deve considerar

1
1