pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 13 jul 19:00

Fire Emblem de regresso com Three Houses, na Nintendo Switch

Fire Emblem de regresso com Three Houses, na Nintendo Switch

Eis o esperado regresso de um dos melhores títulos da Nintendo : Fire Emblem. Com o selo da Koei Tecmo, Three Houses encontra-se mesmo a chegar... venham ver quando.

Eis o esperado regresso de um dos melhores títulos da Nintendo Switch: Fire Emblem.

Com o selo da Koei Tecmo, Three Houses encontra-se mesmo a chegar… venham ver quando.

O continente de Fódlan está dividido em três nações soberanas. São elas Adrestian Empire a Sudoeste, Holy Kingdom of Faerghus a Norte e Leicester Alliance a Este.

No seu coração encontra-se assim o mosteiro Garreg Mach, a sede da Officers Academy, onde os futuros líderes de Fódlan treinam.

Na pele de um comerciante ambulante que se tornou professor, o jogador terá de escolher uma das três casas da academia. Pode depois guiar os seus alunos não só na escola como também no campo de batalha. Isto, pois, Fódlan encontra-se à beira da guerra.

O jogo decorre durante dois períodos distintos de tempo. O primeiro acontece durante a altura em que dos personagens ainda são alunos da Academia dos Oficiais. Depois existe então um salto na história para os tempos “correntes” onde a guerra paira sobre o território.

O jogador poderá mudar de personagens

De uma forma algo diferenciadora, o primeiro período do jogo é passado na Academia dos Oficiais. Dessa forma, acaba por ter um papel importante no desenrolar da aventura e no desenvolvimento dos personagens. Isto, pois, é durante esta fase que o jogador toma algumas decisões que vão alicerçar as características de cada personagem, acompanhando-os depois para os combates futuros.

O jogador terá sempre a possibilidade de mudar a classe dos personagens, bastando para tal fazer uma espécie de Exames específicos. E haverão algumas classes novas ao dispor tais como Noble, Commoner, Brawler, Grappler, Fortress ou Warlock.

Fire Emblem: Three Houses chegará no final deste mês para a Nintendo Switch

O jogo apresentará, como normal na série, um sistema de combates por turnos repletos de estratégia, sendo que pela primeira vez em Fire Emblem alguns esquadrões aliados acompanharão os nossos heróis ao longo da aventura, podendo prestar apoio durante os combates, numa mecânica interessante.

O futuro de Fódlan está nas nossas mãos e a luta começa a 26 de julho.

1
1