www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 11 jul 21:22

Zomato assinala aniversário a alimentar quem mais precisa

Zomato assinala aniversário a alimentar quem mais precisa

Até ao final do mês, por cada subscrição Zomato Gold comprada, um euro reverte para a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome.

A aplicação de sítios para comer e beber Zomato celebra 11 anos do seu lançamento na Índia. Para comemorar a data serão desenvolvidas ações de solidariedade nos 24 países onde o Zomato está disponível.

Em Portugal, a partir desta quinta-feira até ao final do mês, por cada subscrição Zomato Gold comprada, um euro reverte para a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome.

“Se ultrapassarmos os 1000 euros em subscrições vendidas, vamos prolongar esta campanha de forma a aumentar o valor do donativo total oferecido à Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome! Vamos fazer história no combate à fome em Portugal”, afirmou Miguel Ribeiro, country manager da Zomato em Portugal, em comunicado.

A ação surge após a iniciativa dos menus solidários entregues à Refood Portugal, onde a Zomato reforça a vontade de marcar posição no combate à fome no país.

Até 14 de julho é ainda possível subscrever Zomato Gold a metade do preço, através do uso do código promocional CONTRAAFOME. Além disso, quem já for membro e partilhar o seu código pessoal, ganha seis meses extra de subscrição em vez dos habituais três.

1
1