pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 14 jun 17:00

E Porque Hoje é Sexta

E Porque Hoje é Sexta

E Porque Hoje é Sexta é a mais antiga rubrica de humor da Internet em Portugal. Combina boa disposição, vídeos, humor e coisas estranhas que este mundo consegue produzir. Um excelente momento que antecede o fim de semana.

A prestigiada revista Time, na sua última edição, traz na capa o secretário-geral das Nações Unidas e ex-primeiro-ministro de Portugal, António Guterres. No artigo, o assunto foca-se no combate às alterações climáticas, com o título “O nosso planeta está a afundar-se”, António Guterres surge numa fotografia com água até aos joelhos vestindo fato e gravata.

Há pessoas que falam com muita propriedade, até porque se o assunto é afundar os países, a revista norte-americana deixou uma pista “quente”. Por falar em agricultura, como diria o Engº. Sousa Veloso, que apresentava a TV Rural “despeço-me com amizade, até ao próximo programa”.


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v594 [34.2 MB]

Password: www.pplware.com

ANEDOTAS COM HUMOR

Para começar com umas curtas e secas :

Como é que as freiras secam a roupa?
– Convento.

Qual é o cumulo do jornal Correio da Manha?
– Só sair à noite.

Sabem o que acontece a uma galinha com febre?
– Põe ovos cozidos.

O que se chama a um cão que vai à missa?
– Cachorro Crente.

Dois iogurtes são atropelados a passar a estrada, qual deles sobrevive?
– O Longa vida.

Como se chama uma foto de alguém a comer chocolate?
– Chocapic.

Como se sabe que o Estado é católico?
– Porque tudo o que faz leva um terço.

Sabem porque é que a pizza chora no funeral?
– Porque é familiar.

Porque é que as pombas não matam os outros animais?
– Porque têm pena.

Um casal na cama, quase a dormir, o marido diz:
– Que pena estares com sono amor, estava pronto p’abusar de ti…
A mulher, animada, responde:
– Ai amor, abusa, abusa!
Diz o marido:
– Atão vai buscar-me uma cervejinha

Conheceram-se. Casaram-se. Ela tinha um terrível mau hálito, ele transpirava horrivelmente dos pés. Aproximaram-se um do outro.
Ela, encostando a boca o mais perto que podia do nariz dele, exclamou:
– Querido, tenho uma coisa a confessar-te.
Ele, sentindo o bafo fétido que aquelas palavras transportavam, aproveitou para retorquir:
– Já sei. Engoliste as minhas peúgas!

Duas amigas decidiram sair sem os maridos. Na volta, já de madrugada, caídas de bêbadas, sentiram vontade de fazer xixi. Procurando um lugar escondido, até que acharam um cemitério à beira da estrada. A primeira foi, aliviou-se e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Usou a calcinha e jogou fora. A segunda pensou: “Não dá para jogar fora essa calcinha caríssima”. Apelou para a fita que estava sobre um túmulo.
No dia seguinte, os maridos encontraram-se.
Marido A: Temos que ficar bem atentos. A minha mulher chegou em casa sem as calcinhas!
Marido B: Que sorte! A minha chegou com uma faixa presa no rabo, com a inscrição: Jamais te esqueceremos

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

Vídeos Alta tecnologia que cria calças de ganga com rasgos e outras coisas Peixe com cabelo? É verdade!!! Era estúpido na escola, depois cresceu e ficou muito melhor. Ora vejam Quando se faz do taco o que se quer, a bola cai em qualquer buraco Isso, façam sempre dentro de casa que depois os resultados são mais divertidos Nem um Tesla bate este Golf Isto contado ninguém ia acreditar. Ainda bem que há os telemóveis com câmara Compilação de coisas que só acontecem nos Rallys Compilação de falhanços Hotel California, mas em formato asiático… Comer o lanche mas há patrão PORRRRA QUE CARAY É ISSO que saiu do nariz? Vocês não vão acreditar no que vão ver Tanque de guerra destrói carro civil como se fosse papel Como transformar um momento bonito num apagão Quase que era fantástico este escorrega aquático Para quem não acredita que os tigres ladram, aqui está a prova Há acidentes estúpidos, mas este leva a medalha! Caro pai… acho que “já foste”…. Ó manel o que vais fazer hoje? Sei lá, se calhar dar cabo de uns carros, que dizes? CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

1 2

1
1