pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 14 jun 19:00

E3: LEGO Star Wars: The Skywalker Saga anunciado

E3: LEGO Star Wars: The Skywalker Saga anunciado

Uma das apresentações decorrentes do Briefing da Xbox na E3 foi a de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. Venham conhecer um pouco mais acerca do jogo, a lançar para Xbox One, Nintendo Switch, PS4 e PC.

Foi durante a apresentação da Xbox na passada E3 que foi feita a apresentação de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. Trata-se da nova incursão do Universo Star Wars no Universos LEGO.

Eis mais um exemplo de fusão de dois Universos distintos bem sucedida e com expectativas bem altas.

Não é a primeira vez que o Universo Star Wars e o Universo LEGO unem forças. Já existem variados exemplos dessa união e com bons títulos de entretenimento para toda a família (do miúdo ao graúdo).

Durante a E3 deste ano foi apresentado mais um: LEGO Star Wars: The Skywalker Saga. Corresponderá certamente a uma autêntica viagem por todo o Universo Star Wars.

Tal como os videojogos LEGO nos têm habituado, o jogador pode esperar uma aventura épica. Será assim baseada nos filmes mas com doses gigantescas de humor. Esta é uma das características dos jogos LEGO, o facto de serem divertidos e acessíveis a todas as idades. Talvez o único problema a apontar possa passar por nem ter sempre localização para o português.

Desenvolvido pela TT Games, em colaboração com a Lucasfilm Games, este jogo será distribuído pela Warner Bros. Interactive Entertainment.

Em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga os jogadores começam a sua aventura por onde pretenderem. Ou seja, tanto podem começar por jogar em Star Wars: The Phantom Menace, ou saltar logo para Star Wars: A New Hope, ou mesmo iniciar a aventura em Star Wars: The Last Jedi ou Star Wars: The Rise of Skywalker (estes dois últimos jogos fazem a sua estreia). Dessa forma, os jogadores podem experimentar toda a riqueza do Universo Star Wars da forma e pela ordem que preferirem.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será lançado para Xbox One, Nintendo Switch, PS4 e PC

Desde o deserto de Geonosis, aos pântanos de Dagobah, passando pelos campos de neve e gelo da base Starkiller – os jogadores irão revisitar todos os locais emblemáticos da série pela ordem que preferirem e quantas vezes quiserem. Ainda mais, todos os principais personagens Star Wars farão a sua aparição no jogo. Ou seja, inclui lendas do Bem como Luke Skywalker, Rey, Obi-Wan Kenobi, Finn, BB-8 (entre muitos mais). Por outro lado, também temos os eternos vilões do Lado Negro da Força como Darth Vader, Emperor Palpatine, Kylo Ren, e muitos mais.

Também os principais veículos mais icónicos deste Universo marcarão presença. Falamos então do velhinho Millennium Falcon, os TIE fighters e X-Wings, ou mesmo os podrace de Tatooine.

Com a saga Skywalker ao chegar ao final nos cinemas, quisémos oferecer aos fãs a derradeira experiência Star Wars, com todo o humor e charme que a LEGO empresta aos seus videojogos,” referiu Douglas Reilly, Vice Presidente da Lucasfilm Games.

Estamos entusiasmados por continuar o legado 20 anos de Star Wars com este extraordinário jogo. Toda a família, incluindo os mais jovens, podem unir esforços e explorar o Universo Star Wars juntos” adiantou Sean McEvoy, Vice Presidente de Digital Games do LEGO Group. “LEGO Star Wars: The Skywalker Saga possui uma imensa quantidade de conteúdos e pode ser considerado como uma porta de entrada para o rico Universo Star Wars contando com uma jogabilidade simples, intuitiva e divertida que será acessível a uma audiência de todas as idades

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será lançado para Xbox One, Nintendo Switch, PS4 e PC.

E voc��s? São fãs de LEGO e de Star Wars? Estão entusiasmados?

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

1
1