pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 14 jun 13:00

Xiaomi disponibiliza o POCO Launcher 2.0 na Google Play Store

Xiaomi disponibiliza o POCO Launcher 2.0 na Google Play Store

A Xiaomi acabou de disponibilizar a nova versão do seu POCO Launcher na Google Play Store, estando já disponível para smartphones Android, bem com os tablets.

O POCO Launcher foi criado e apresentado juntamente com o smartphone Pocophone F1 que tinha a sua própria interface, com algumas diferenças face à MIUI. Agora, a Xiaomi já disponibilizou o POCO Launcher 2.0 na Google Play Store para todos os smartphones Android compatíveis.

Já pode utilizar o launcher no seu smartphone, é gratuito, não perca tempo!

Com efeito, a fabricante chinesa resolveu renovar toda a aplicação tornando-a ainda mais cativante. Em boa verdade, temos melhorias no design, com todas as animações e transições a estarem agora mais suaves e consistentes. Em síntese, o produto está mais maduro e mais apelativo do que nunca!

Chegou o POCO Launcher 2.0 da Xiaomi

A nova versão, apelidada de 2.0, chegou recentemente à Google Play Store. É, portanto, uma opção já disponível para quem quiser personalizar os seus smartphones Android, dando-lhe um novo look. Ao mesmo tempo, como é um launcher gratuito, não perderá nada em testar o seu aspeto.

Já ao nível das novidades, temos aqui vários aperfeiçoamentos. Ainda que o design geral se mantenha muito similar à versão original, a Xiaomi trabalhou este produto. O POCO Launcher está agora mais estável, mais rápido e mais simples de instalar e configurar, completamente ao seu gosto.

We need you!

Do you want to experience POCO Launcher 2.0? Come and join us to be a user of POCO beta. A totally new launcher journey is waiting for you.

Download POCO Launcher 2.0 at https://t.co/hSpAZSnSNp pic.twitter.com/2Kjv9JUMjo

— MIUI (@miuirom) June 14, 2019

Seja na sua gaveta de aplicações, ou em vários outros menus. Agora, com a transparência dos mesmos a ser personalizável e caracterizada pelo seu aspeto semitransparente. Desse modo, poderá vislumbrar o seu próprio papel de parede ao navegar pela gaveta de aplicações e alguns menus, caso assim o deseje.

Já disponível na Google Play Store

Há ainda a opção de seleção do tema escuro ou dark mode. Sendo um dos esquemas mais procurados e utilizados atualmente, é bom ver a Xiaomi a ter isto em consideração. Alternativamente e por pré-definição, o tema claro será aplicado automaticamente.

Ao propósito, relembro que o modo escuro reduz a fadiga ocular, além de mitigar o consumo energético em ecrãs OLED. É também uma das tendências do setor, estando também previsto e incluído nas versões mais recentes dos sistemas iOS 13 e Android Q.

Homepage: Xiaomi Inc.
Preço: Gratuito

De qualquer forma, o POCO Launcher 2.0 será uma visão familiar e bem-vinda para os utilizadores e fãs da Xiaomi. Aliás, mesmo para quem só agora está a conhecer a marca, este é um bom produto para poder personalizar os smartphones ou tablets Android.

Já relativamente ao Pocophone F2, para já não há qualquer indício do mesmo. Ainda que não possamos descartar a possibilidade de a marca o apresentar, certo é que os lançamentos da Redmi vieram, em grande parte, ocupar a sua posição no mercado.

Qual é o seu launcher favorito para smartphones Android?
1
1