desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 14 jun 18:39

Lothar Matthäus revela que Cristiano Ronaldo quer James Rodríguez na Juventus

Lothar Matthäus revela que Cristiano Ronaldo quer James Rodríguez na Juventus

Internacional colombiano pode seguir os passos de Cristiano Ronaldo e rumar à Juventus.

O antigo internacional alemão e ex-jogador do Bayern Munique, Lothar Matthäus, revelou esta sexta-feira em entrevista ao jornal espanhol 'AS' que James Rodríguez poderá voltar a partilhar o balneário com Cristiano Ronaldo.

De acordo com as declarações de Lothar Matthäus, Cristiano Ronaldo já terá dito a James Rodríguez que o queria ver a jogar na Juventus.

"Falámos [eu e James] há duas semanas, durante a celebração do título na Bundesliga. Vejo-o a jogar na Juventus... É muito amigo do Cristiano Ronaldo e disse-me até que tem estado em contacto com ele. Nessas conversas o Ronaldo ter-lhe-á dito que o queria na Juventus", começou por dizer Lothar Matthäus.

Na opinião do antigo jogador do Bayern Munique, Cristiano Ronaldo e James Rodríguez entendem-se muito bem em campo, e que poderiam render mais se jogassem juntos na Juventus.

"O Ronaldo pode marcar mais e ambos podem brilhar", acrescentou Lothar Matthäus.

Recorde-se que o internacional colombiano esteve nas duas últimas temporadas emprestado ao Bayern Munique, devendo em 2019/20 apresentar-se no Real Madrid, ainda que a sua continuidade nos merengues seja incerta.

1
1