www.dinheirovivo.ptdinheirovivo.pt - 14 jun 14:04

Airbnb tem nova aposta nas aventuras: de 70 a 4000 euros

Airbnb tem nova aposta nas aventuras: de 70 a 4000 euros

Seguir os passos de Phileas Fogg e fazer a Volta ao Mundo em 80 dias é apenas uma entre 200 aventuras que o Airbnb propõe

É ao som de Júlio Verne que o Airbnb propõe uma ‘Volta ao Mundo em 80 dias’. A viagem, tal como no conto, arranca e termina em Londres, mas aqui o protagonista não é Phileas Fogg – é quem quiser. A viagem que arranca a 1 de setembro e se estende até 19 de novembro tem um custo de 4419 euros por pessoa, valor que inclui alojamento, transportes e refeições.

Esta é apenas uma de 200 atividades que a plataforma está a lançar no seu serviço de ‘Experiências’ que, agora, tem um novo foco em ‘Aventura’. Há aventuras para todos os gostos e carteiras: de 70 a 4000 euros.

“Começámos com a partilha de casas e, em 2016, expandimos para que as pessoas partilhassem também as suas paixões e talentos com as Experiências, que estão disponíveis em mais de mil cidades do mundo. Hoje vamos ainda mais longe com os nossos anfitriões a oferecer experiências de viagens únicas e máquinas como as Aventuras Airbnb”, refere a plataforma.

As ‘Aventuras’ não são mais do que uma nova coleção de ‘Experiências’ com duração de vários dias organizadas por especialistas locais que levam grupos a conhecer de forma mais profunda a cultura ou comunidades locais. A Volta ao Mundo em 80 dias é uma várias aventuras, como um Safari de seis dias nas ilhas Galápagos ou acampar num penhasco no Colorado.

1
1