pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 13 jun 01:00

A Google já revelou as imagens do seu próximo smartphone, o Pixel 4

A Google já revelou as imagens do seu próximo smartphone, o Pixel 4

O Pixel 4 será a nova oferta da Google e do Android. Os rumores começavam a acumular-se. Para acabar com toda esta especulação, a gigante das pesquisas revelou agora imagens do seu próximo smartphone, o Pixel 4

Todos nos habituámos já a ver a Google e o Android presente no mercado dos smartphones. A linha Pixel é inegavelmente o seu padrão e por isso todos os anos é renovada com novas propostas.

O Pixel 4 será a sua nova oferta e os rumores começavam a acumular-se. Para acabar com toda esta especulação, a gigante das pesquisas revelou agora o seu próximo smartphone, o Pixel 4.

A presença no mercado de smartphones permite à Google estabelecer os padrões para os Android. Por essa razão, a marca abraçou esta tarefa, primeiro com outros parceiros e depois em nome próprio.

O valor da Google e do seu smartphone Android

É com a linha Pixel que agora a empresa revela as suas novidades e também as novas versões do Android. Faz destes smartphones a sua montra e prepara o mundo para as suas novidades. É também a forma em que revela novidades de hardware que mais tarde acabam por ser usadas por outras marcas.

Well, since there seems to be some interest, here you go! Wait 'til you see what it can do. #Pixel4 pic.twitter.com/RnpTNZXEI1

— Made by Google (@madebygoogle) June 12, 2019

O Pixel 4 é já uma certeza para os consumidores e espera-se que a Google o revele em breve. Por essa razão os rumores começavam a acumular-se e muita informação, nem sempre verdadeira surgia. Principalmente para colocar um ponto nesta contra informação, a Google resolveu mostrar o Pixel 4.

O Pixel 4 é já uma realidade com imagens

Por agora foi apenas a forma da traseira que foi revelada. A empresa virou-se para o Twitter e inesperadamente revelou imagens que mostra a novidade. Ai podemos ver que o Pixel 4 terá uma zona elevada na traseira, onde podemos ver vários elementos. Um deles é o normal flash que se encontra em qualquer smartphone.

Nessa zona mais alta teremos igualmente presente a câmara fotográfica com 2 lentes. Sendo uma novidade nos smartphones da Google, é já algo comum no mundo Android. Não se sabe se a segunda lente será uma grande angular ou uma outra lente. Há ainda 2 pontos que não se reconhece a função.

A Google promete muito mais para este smartphone, mas por agora ficou apenas por esta imagem. Espera-se que o Pixel 4 chegue durante o verão, como é normal na empresa. Provavelmente chegará em 2 versões, uma normal e outra XL. Resta sobretudo aguardarmos para ver o que a gigante das pesquisas tem preparado.

1
1