desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 12 jun 22:32

Imprensa francesa garante que Antero Henrique está de saída do PSG

Imprensa francesa garante que Antero Henrique está de saída do PSG

Diretor desportivo do Paris Saint-Germain em negociações para abandonar o cargo que ocupa desde 2017....

O Paris Saint-Germain está a negociar com Antero Henrique a saída do atual diretor desportivo do clube francês, avança esta quarta-feira o jornal 'L'Équipe'.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal desportivo francês, o Paris Saint-Germain está a negociar a saída de Antero Henrique do cargo de diretor desportivo para depois apresentar Leonardo como sucessor do dirigente português.

Segundo o mesmo diário, as negociações com Antero Henrique estão ao cargo de Jean-Claude Blanc, diretor-geral do PSG, que procura uma rescisão amigável do contrato do atual diretor desportivo do clube parisense.

Recorde-se que Antero Henrique ocupa o cargo de diretor desportivo do PSG desde 2017 depois de uma passagem de sucesso pelo FC Porto. O dirigente português aufere atualmente um salário mensal estimado em 80 mil euros, mais os prémios, e Jean-Claude Blanc procura acertar uma saída amigável com respectiva compensação financeira.

O 'L'Équipe' garante ainda que Leonardo vai regressar ao PSG para desempenhar as funções de diretor desportivo do clube francês, mas que a sua oficialização está dependente de um acordo entre o emblema parisense e Antero Henrique. O PSG está a tentar que indemnização a Antero Henrique não entre nas contas de 2018/19, mas sim no próximo exercício.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1