desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 12 jun 23:21

Luís Castro na hora do adeus: "Fi-lo com a paixão de menino e a responsabilidade de um homem"

Luís Castro na hora do adeus: "Fi-lo com a paixão de menino e a responsabilidade de um homem"

Técnico português de 57 anos despediu-se do Vitória de Guimarães com mensagem emotiva aos sócios e adeptos vitorianos....

Luís Castro deixou esta quarta-feira uma mensagem emotiva aos sócios e adeptos do Vitória de Guimarães no mesmo dia em que foi confirmado como treinador dos ucranianos do Shakhtar Donetsk.

Através de portal oficial do Vitória Sport Clube, Luís Castro agradeceu todo o apoio que recebeu ao longo da última temporada em Guimarães, a começar por Júlio Mendes, presidente do clube vitoriano.

"Na minha vida, enquanto treinador, fui definindo objetivos que nem sempre consegui cumprir. Felizmente, um dos que persegui, concretizou-se: ser treinador do Vitória. Fi-lo com a paixão de menino e a responsabilidade de um homem, sempre com enorme respeito pela profissão. Neste momento em que me despeço, partilho com todos os vitorianos", começa por dizer Luís Castro.

"Um enorme agradecimento a toda a administração do clube, em particular, ao presidente que acreditou no meu trabalho", referiu depois o técnico sobre Júlio Mendes.

"Uma palavra a todos os jogadores, manifestando-lhes o orgulho que sinto em ter trabalhado com homens de grande profissionalismo e um obrigado a todos os que colaboraram no dia a dia, ultrapassando dificuldades com autêntica dedicação ao clube", frisou Luís Castro.

"A todos os adeptos que, apaixonadamente incentivaram a equipa nos momentos de maior dificuldade, deixo uma palavra de gratidão, consciente de que o seu apoio foi fundamental para o sucesso alcançado. Foi uma grande honra ter representado o Vitória Sport Clube!", sentenciou Luís Castro.

1
1