desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 12 jun 19:08

Nani fala da mudança para a MLS: "Não foi fácil"

Nani fala da mudança para a MLS: "Não foi fácil"

Internacional português rumou ao futebol norte-americano para representar os Orlando City.

Nani abandonou o Sporting no último mercado de transferências para rumar ao futebol norte-americano e ter a sua primeira experiência na Major League Soccer (MLS).

Em entrevista ao canal mexicano 'Univison Deportes', o extremo abordou a dificuldade que sentiu aquando da sua chegada à MLS e falou sobre a sua passagem no Manchester United, clube onde mais se destacou na sua carreira.

"Vou ser sincero, não foi fácil quando cheguei [ao Orlando]. Vinha de uma pequena lesão que ainda tinha de recuperar, o clima é muito quente, então tive que me adaptar primeiro. As coisas agora estão a correr muito bem e estou cada vez melhor. Agora vou de férias por uns dias para descansar o meu corpo e depois voltar cheio de força e vontade para fazer aquilo que mais gosto", começou por dizer, antes de falar sobre o seu percurso no Manchester United e a relação com Alex Ferguson.

"Foi como um pai para mim. Quando ele tinha que falar mal connosco, falava sem qualquer problema. Depois, estava tudo bem. Se estivesses a jogar mal, dizia-te que tinhas de trabalhar porque estavas a trabalhar mal", revelou.

O internacional português falou ainda sobre o percurso de Paul Pogba no Manchester United, admitindo que o francês é um jogador de qualidade inigualável, mas que teve dificuldades de adaptação quer ao futebol inglês quer ao próprio clube.

"É um jogador espetacular que tem muita qualidade como dá para perceber várias vezes. Simplesmente, não conseguiu demonstrar todo o seu potencial numa altura em que o Manchester United precisava dele", concluiu.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1