pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 12 jun 19:00

Revelações fresquinhas da EA Play,sobre FIFA 20

Revelações fresquinhas da EA Play,sobre FIFA 20

Como sabem esta altura (dias da E3) é pródiga em anúncios e revelações. E é com esse objectivo que a Electronic Arts apresenta a EA Play por esta altura. Entre as revelações, surge FIFA 20 que Volta com novidades.

FIFA 20 é um dos clientes habituais destas andanças. Todos os anos surge uma nova época desportiva e todos os anos surge um novo FIFA.

Com mais ou menos novas funcionalidade ou melhorias, o que é certo é que FIFA continua a funcionar um pouco como a Meca dos videojogos de futebol. Todos os anos sai uma nova versão… todos os anos é alvo de criticas e elogios… e todos os anos milhares de jogos são vendidos.

Será de esperar que a edição deste ano não tenha um comportamento diferente e as primeiras revelações já foram divulgadas pela Electronic Arts na EA Play.

A principal novidade deste ano refere-se ao futebol de rua. Num novo modo com o nome de VOLTA, a Electronic Arts pretende fazer com que os jogadores de todo o Mundo, olhem também para o outro lado do futebol. Aquele lado que não movimenta milhões de Euros e que, muitas vezes, é o ponto de partida para muitos craques.

A Electronic Arts quer dar todas as condições aos jogadores do Mundo inteiro para que possam criar o seu jogador de rua mais pessoal e como tal, encontra-se previsto um vasto sistema de personalização do nosso personagem que pode ir desde o equipamento, aspecto físico (sexo incluído) e até mesmo ao estilo de jogo e fintas.

VOLTA vai apresentar variados modos de jogo:

  • VOLTA Kick-Off – modo interessante no qual pegamos no nosso clube preferido e jogamos com ele, mas nas ruas. Imaginem um derby Benfica versus Sporting nas tuas de Lisboa…pode ser divertido.
  • VOLTA World – um modo singleplayer no qual o jogador defronta equipas criadas pela comunidade. Após o jogo, se vencer, pode contratar um jogador da equipa adversária e assim ir fortalecendo o seu plantel.
  • VOLTA Story – Este modo singleplayer parece um pouco como a Caminhada mas para o futebol de rua. Pegamos num nosso jogador e, através de uma narrativa definida, vamos levá-lo até aos escaparates do futebol de rua.
  • VOLTA League – tal como o nome indica, trata-se de Ligas (online e offline) onde competimos com a nossa equipa e vamos lutar para chegar às divisões cimeiras.

Entre outras novidades, a Electronic Arts revelou que a física da bola foi bastante melhorada assim como foi implementado um sistema denominado de Decisive Moments que permitirá ao jogador um controlo mais refinado dos momentos decisivos (de finalização, passe ou tackle) das jogadas.

Foi ainda revelado o Authentic Game Flow que, segundo o que foi revelado permitirá, tanto aos futebolistas controlados pelo jogador como pela IA, uma melhor optimização de processos, ocupação de espaços, movimentações, traduzindo-se isso num jogo mais realista.

Este ano, estamos a incorporar uma experiência totalmente nova no jogo com o VOLTA Football, que espelha a quantidade de jogadores que iniciaram a sua jornada nas ruas. Este é um aspecto único do desporto que oferece aos jogadores uma experiência como eles nunca viveram antes no EA SPORTS FIFA”, comentou Aaron McHardy, Executive Producer de EA SPORTS FIFA. “Também nos focámos em oferecer actualizaç��es importantes no gameplay que irá elevar o nível de realidade e a qualidade do jogo. E com o formato reduzido do futebol integrado no FIFA 20, os jogadores poderão aprender com o futebol de rua para aplicarem no estádio, e vice versa”.

Requisitos Recomendados FIFA 20:
  • Sistema Operativo: Windows 10 – 64-Bit
  • Processamento: AMD Athlon X4 870K, Intel i3 6300T or equivalent
  • Memória: 8GB
  • Placa Gráfica: AMD Radeon R9 270X, NVIDIA GeForce GTX 670, ou equivalente
  • Espaço Disco: Pelo menos 50 GB

FIFA 20 já tem data de lançamento para 27 de Setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

1
1