desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 12 jun 07:45

Imbula impedido de jogar no CAN por questões burocráticas

Imbula impedido de jogar no CAN por questões burocráticas

Antigo jogador do FC Porto manifestou o seu descontentamento nas redes sociais.

Giannelli Imbula, jogador que passou pelo FC Porto em 2015, manifestou nas redes sociais o seu descontentamento não poder representar a República Democrática do Congo no CAN, que terá lugar de 21 de junho a 19 de julho, no Egito.

O médio nasceu na Bélgica, mas tem nacionalidade congolense, tendo por isso decidido representar a seleção africana na prova. No entanto, na sequência de um problema burocrático, foi-lhe negada essa participação.

"É com uma mistura de tristeza e raiva que escrevo estas linhas. Já passou mais de um mês desde que concordei em envergar a camisola da República Democrática do Congo, foram muitas semanas em que estive a preparar-me física e mentalmente para estar nas melhores condições no CAN", escreveu Imbula nas redes sociais.

"Mas hoje [terça-feira] disseram-me ao início da tarde que o meu processo não estava pronto e que não vou poder participar na competição. Neste momento estou triste e ao mesmo tempo muito zangado. Desejo aos meus companheiros muita sorte, vou estar com eles na próxima edição do CAN", acrescenta.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1