sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 24 mai. 18:51

Alcochete. Minist��rio Público pede libertação de Fernando Mendes

Alcochete. Minist��rio Público pede libertação de Fernando Mendes

Ex-líder da Juve Leo precisa de um transplante de medula óssea.

O Ministério Público solicitou ao juiz de instrução do caso do ataque à Academia de Alcochete do Sporting que Fernando Mendes, antigo líder da claque Juventude Leonina, fosse libertado.

Em causa está um problema de saúde grave e Mendes precisa mesmo de um transplante de medula óssea. O exp-presidente está em prisão preventiva há quase um ano.

Na semana passada, várias páginas ligadas à claque deram a conhecer o estado de saúde do ex-presidente da claque. No Facebook, a Juventude Leonina escreveu: "A Juventude Leonina vem por este meio informar, que o seu mítico presidente, Fernando Mendes, enfrenta um grave problema de saúde. Neste momento o Fernando precisa da ajuda de todos, o nosso Naná, precisa de um transplante de medula óssea. Um dos lemas do Fernando enquanto presidente da Juventude Leonina era que ninguém ficava para trás, pois agora é a nossa vez de não o deixarmos para trás. A Juventude Leonina apela a todos, que se dirijam a um banco de sangue e façam os testes para dador de medula óssea, de forma a se encontrar um dador compatível. Força Naná! Dos fracos não reza a história".

NewsItem [
pubDate=2019-05-24 19:51:38.0
, url=https://sol.sapo.pt/artigo/659598/alcochete-ministerio-p-blico-pede-libertacao-de-fernando-mendes
, host=sol.sapo.pt
, wordCount=187
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_24_862926255_alcochete-minist-rio-publico-pede-libertacao-de-fernando-mendes
, topics=[juve leo, justiça, sociedade, sporting, desporto, futebol]
, sections=[desporto, sociedade]
, score=0.000000]