desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 mai. 14:55

Taça de Portugal: Aboubakar falha último treino do FC Porto antes da final

Taça de Portugal: Aboubakar falha último treino do FC Porto antes da final

O avançado camaronês Vincent Aboubakar, em tratamento a uma microrrotura na coxa esquerda, voltou hoje a falhar o treino do FC Porto, o último antes da final da Taça ...

O avançado camaronês Vincent Aboubakar, em tratamento a uma microrrotura na coxa esquerda, voltou hoje a falhar o treino do FC Porto, o último antes da final da Taça de Portugal de futebol, com o Sporting.

Segundo a informação publicada no sítio oficial dos ‘dragões’ na Internet, Aboubakar é o único jogador a constar no boletim clínico, enquanto o guarda-redes senegalês Mouhamed Mbaye, do FC Porto B, voltou a juntar-se aos trabalhos da equipa principal, no Olival.

O defesa central Diogo Leite esteve ausente da sessão de preparação, por se encontrar ao serviço da seleção portuguesa de sub-20, que disputa o Mundial da categoria, na Polónia.

Os portistas viajaram após o almoço para Lisboa e, às 19:00, no estádio Nacional, em Oeiras, o treinador Sérgio Conceição fará a antevisão do jogo com o Sporting.

FC Porto e Sporting defrontam-se no sábado, pelas 17:15, na final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-05-24 15:55:53.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/taca-de-portugal/artigos/taca-de-portugal-aboubakar-falha-ultimo-treino-do-fc-porto-antes-da-final
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=180
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_24_705095711_taca-de-portugal-aboubakar-falha-ultimo-treino-do-fc-porto-antes-da-final
, topics=[/futebol/taca-de-portugal/, taca-de-portugal, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]