pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 24 mai. 19:00

A Eugen Systems disponibilizou um novo trailer de Steel Division 2

A Eugen Systems disponibilizou um novo trailer de Steel Division 2

Os estúdios independentes Eugen Systems disponibilizaram um novo trailer mostrando a jogabilidade de Steel Division 2, revelando toda a sua profundidade e imersão.

Todos os apaixonados por jogos de estratégia militar bem podem começar a esfregar as mãos de satisfação. Isto pois Steel Division 2 encontra-se já próximo do seu Dia D (após alguns adiamentos).

Os estúdios independentes Eugen Systems revelaram entretanto um novo trailer mostrando a jogabilidade do jogo.

Tal como vimos aqui, Steel Division 2, dos estúdios Eugen Systems (responsáveis por R.U.S.E., a série Wargame, e Steel Division: Normandy 44) encontra-se prestes a trazer de regresso aos nossos PCs a 2ª Grande Guerra Mundial.

O jogo baseia-se em factos históricos e decorre durante a Operação Bagration na Frente Oriental durante o verão de 1944 e coloca o jogador no meio de algumas das batalhas mais tácticas da frente oriental, decorridas na Bielorrússia. Trata-se de uma fase da 2ª Guerra Mundial na qual os soviéticos começaram a recapturar territórios ocupados pelos nazis em território bielorrusso.

O vídeo agora revelado mostra-nos em maior pormenor toda a densidade e profundidade táctica que o jogo apresentará, com imagens ingame. Para todos os apaixonados por jogos de estratégia militar em tempo real (RTS) e que apreciem este nível de detalhe e de imersão, Steel Division 2 parece estar no bom caminho.

Pode-se ainda ver com detalhe a importante transição entre o mapa táctico (por turnos) e os combates em tempo real, uma das características do jogo e que é comum entre jogos de estratégia.

No trailer pode-se assistir à demonstração de selecção de batalhões, escolha de formações para as unidades, uso de pontos de acção e outros elementos estratégicos que afectarão essas decisões e que terão impacto nos resultados das batalhas.

A Beta aberta do jogo tem inicio a 29 de Maio e decorrerá até ao lançamento do jogo em 20 de Junho (standard Edition). Os possuidores de Digital Deluxe Edition terão acesso ao jogo dois dias antes.

NewsItem [
pubDate=2019-05-24 20:00:04.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/steel-division-2-recebe-novo-trailer/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=298
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_24_513306612_a-eugen-systems-disponibilizou-um-novo-trailer-de-steel-division-2
, topics=[rts, tecnologia, pc, steel division 2, eugen, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]