desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 mai. 20:50

João Félix e o episódio com Sérgio Conceição: "Na altura fiquei um bocado triste, mas o Rodrigo explicou-me"

João Félix e o episódio com Sérgio Conceição: "Na altura fiquei um bocado triste, mas o Rodrigo explicou-me"

Jovem avançado do Benfica lembrou a boa relação com o filho do treinador do FC Porto....

Em entrevista à BTV, João Félix recordou esta sexta-feira o episódio em que não foi cumprimentado pelo técnico do FC Porto, Sérgio Conceição, no final do clássico no Dragão. O jovem avançado revelou que Rodrigo Conceição, amigo de Félix e filho do treinador dos 'dragões', explicou-lhe a situação.

"Logo no primeiro ano em que vim para o Benfica, partilhei o quarto com o Rodrigo. Desde aí criei uma relação muito próxima com ele, já lá vão quatro anos e, nas férias passadas, passei-as lá com eles em casa, são pessoas cinco estrelas", começou por dizer.

O que aconteceu ali [clássico no Dragão], aconteceu. Estava de cabeça quente, acontece. Aquele jogo ninguém quer perder, era um jogo importante para a luta pelo título e, pronto, aconteceu. Na altura fiquei um bocado triste, mas depois as coisas resolveram-se, o Rodrigo explicou-me o porquê e ficou tudo bem", esclareceu.

O avançado, de 19 anos, marcou um golo no Dragão (2-1), naquele que foi o regresso a uma casa por onde passou na formação.

"Foi um jogo chave para a reconquista. Campo extremamente difícil em que poucas equipas ganharam lá nos últimos anos. Nós fizemos isso e deu um gozo especial porque permitiu passar para o primeiro lugar. Além disso, foi muito bom voltar ao clube onde tinha estado, fazer golo, sair com a vitória e no primeiro lugar", rematou.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-05-24 21:50:10.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/joao-felix-e-o-episodio-com-sergio-conceicao-na-altura-fiquei-um-bocado-triste-mas-o-rodrigo-explicou-me
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=252
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_24_1858667107_joao-felix-e-o-episodio-com-sergio-conceicao-na-altura-fiquei-um-bocado-triste-mas-o-rodrigo-explicou-me
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]