www.jn.ptjn.pt - 24 mai. 18:24

Filó quer Paços de Ferreira com qualidade de jogo na I Liga

Filó quer Paços de Ferreira com qualidade de jogo na I Liga

O treinador Filipe Rocha 'Filó' disse, esta sexta-feira, que pretende realizar uma boa época pelo Paços de Ferreira, no regresso do clube à I Liga portuguesa de futebol, acrescentando qualidade de jogo à desejada permanência.

"O objetivo primordial é a manutenção. É o objetivo para quem sobe de divisão e é comum à maioria das equipas, tirando as que lutam pelo título e uma ou outra que lutam pelas competições europeias. Mas queremos acrescentar qualidade de jogo, potencializar jogadores, trazer os pacenses de volta ao estádio, entusiasmando-os com a qualidade do nosso jogo e com as vitórias", disse Filó, durante a apresentação como treinador da equipa.

O sucessor de Vítor Oliveira representou o Paços de Ferreira como jogador e pelo Paços vai treinar pela primeira na I Liga, cumprindo um sonho de carreira num emblema "com história e cada vez mais bem preparado para os grandes desafios do futebol de elite".

Para o técnico, de 47 anos, o projeto em Paços de Ferreira passa por "trabalhar dia a dia, sempre a pensar e a fazer bem feito, dar sempre o máximo e alcançar os resultados que se pretendem semana a semana", consciente de que é o desfecho dos jogos que ditará as regras.

"Queremos fazer uma boa época, conseguir os nossos objetivos, mostrar ao futebol português que o Paços tem uma equipa competitiva, que pratica bom futebol, é ambiciosa e entra em qualquer estádio com o objetivo de trazer os três pontos", insistiu.

Pedrinha, antigo colega e outro histórico do Paços de Ferreira, e Daniel Barbosa, seu antigo jogador, vão ser os adjuntos de Filó, à semelhança do que sucedeu no Sporting da Covilhã, da II Liga, num contrato ainda sem duração definida.

NewsItem [
pubDate=2019-05-24 19:24:00.0
, url=https://www.jn.pt/desporto/interior/filo-quer-pacos-de-ferreira-com-qualidade-de-jogo-na-i-liga-10938192.html
, host=www.jn.pt
, wordCount=244
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_24_1699365651_filo-quer-pacos-de-ferreira-com-qualidade-de-jogo-na-i-liga
, topics=[desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]