sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 24 mai. 14:03

Liga. Tondela e Pepa anunciam fim da ligação

Liga. Tondela e Pepa anunciam fim da ligação

O treinador de 38 anos estava no clube beirão desde janeiro de 2017

Pepa já não é o treinador do Tondela. O clube beirão anunciou na manhã desta sexta-feira o fim da ligação com o técnico de 38 anos, que se encontrava à frente da equipa principal desde janeiro de 2017 - era o treinador da Liga há mais tempo no comando de uma equipa.

"Duas temporadas e meia não são dois dias e meio. Foram muitas as emoções vividas, jogos com alegrias e tristezas também, mas sempre com a garantia que a resposta iria ser dada logo a seguir. Crescemos consigo Mister, como acreditamos que também cresceu connosco", pode ler-se no comunicado emitido pelo Tondela.

O próprio Pepa, de resto, recorreu às redes sociais para abordar a saída, deixando uma palavra de agradecimento aos jogadores, mas também à direção e aos adeptos. "Por muito que escreva, vai ficar sempre algo por contar, lembrar ou partilhar. No futebol e numa luta titânica para a manutenção, não é normal ficar tanto tempo num clube. Fiquei pelos jogadores, a eles o meu obrigado pela aprendizagem, conquistas e objectivos alcançados. Ao clube, direção, staff e a toda uma pequena cidade de apenas 5 mil habitantes que me receberam como um 'filho'. Sempre senti apoio, carinho e acima de tudo, reconhecimento. Obrigado eu ao Tondela por estes 3 anos maravilhosos!!!!!", escreveu o técnico.

NewsItem [
pubDate=2019-05-24 15:03:43.0
, url=https://sol.sapo.pt/artigo/659540/liga-tondela-e-pepa-anunciam-fim-da-ligacao
, host=sol.sapo.pt
, wordCount=214
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_24_162990193_liga-tondela-e-pepa-anunciam-fim-da-ligacao
, topics=[tondela, pepa, desporto, futebol, i liga, campeonato]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]