observador.ptobservador.pt - 24 mai. 21:08

Abel Ferreira continua como treinador do Sporting de Braga

Abel Ferreira continua como treinador do Sporting de Braga

Depois de um fim de temporada descrito por António Salvador como "desastroso", a saída de Abel foi bastante falada. "A aposta na liderança técnica é para manter", informou esta sexta-feira o Braga.

O Sporting de Braga, quarto classificado da I Liga de futebol 2018/19, confirmou esta sexta-feira que Abel Ferreira vai continuar como treinador da equipa “não obstante as especulações e as pressões verificadas ao longo das últimas semanas”.

Numa nota publicada no seu sítio oficial, a SAD liderada por António Salvador revelou ter reunido esta sexta-feira com o técnico e todo o departamento de futebol depois de ter entendido “que a análise da temporada finda merecia uma reflexão alargada, detalhando com abrangência as incidências da época, e em particular da sua etapa final”, que o presidente arsenalista apelidou recentemente de “desastrosa”.

"Considerando o trajeto comum de mais de quatro anos e o balanço globalmente positivo do percurso na equipa principal, a Administração informa que a aposta na liderança técnica é para manter". ➡️ https://t.co/Ettb8V2yoz

Juntos rumo ao FUTURO ???? pic.twitter.com/zv8JiEVg9I

— SC Braga (@SCBragaOficial) May 24, 2019

Face à sintonia manifestada pelo treinador relativamente à avaliação dos aspetos menos conseguidos e aos objetivos traçados para o futuro, e considerando igualmente o trajeto comum de mais de quatro anos e o balanço globalmente positivo do percurso na equipa principal, a administração informa que, independentemente das especulações infundadas e das pressões exercidas, a aposta na liderança técnica é para manter”, pode ler-se.

A equipa tem regresso marcado ao trabalho, para a época 2019/2010, em 25 de junho.

NewsItem [
pubDate=2019-05-24 22:08:10.0
, url=https://observador.pt/2019/05/24/abel-ferreira-continua-como-treinador-do-sporting-de-braga/
, host=observador.pt
, wordCount=218
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_24_1565705284_abel-ferreira-continua-como-treinador-do-sporting-de-braga
, topics=[primeira liga nos, desporto, futebol, sporting de braga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]