tek.sapo.pttek.sapo.pt - 22 mai. 19:19

Xiaomi vai inaugurar a sua primeira loja oficial em Portugal

Xiaomi vai inaugurar a sua primeira loja oficial em Portugal

A Xiaomi vai inagurar a sua primeira Mi Store em Portugal no dia 1 de junho. A nova loja vai situar-se no centro da cidade do Porto, no ...

A Xiaomi vai inagurar a primeira Mi Store oficial em território nacional no dia 1 de junho. A nova loja vai situar-se no número 120 da Rua Sá da Bandeira, no centro da cidade do Porto, e junta-se às mais de 100 espalhadas pela Europa, em países como Áustria, França, Espanha, Itália, Reino Unido ou Noruega, entre outros.

O líder da Xiaomi para a Europa Ocidental, Ou Wen, considera que a abertura da primeira loja em Portugal “reforça ainda mais o compromisso de expandir continuamente a nossa presença na Europa, incluindo na Península Ibérica, que vemos como um mercado prioritário na nossa estratégia de expansão global”.

Ou Wen acrescenta que “com este canal de venda em constante expansão, acredito que iremos realmente proporcionar a todos uma vida melhor, através da nossa gama de produtos inovadores a preços justos, graças ao nosso eficiente modelo de venda omnicanal”.

A fabricante chinesa apresentou esta semana o relatório financeiro relativo ao primeiro trimestre de 2019, com resultados muito positivos. De acordo com o documento, a receita do grupo chinês foi de 43,8 mil milhões de yuan (cerca de 6,3 mil milhões de dólares), o que representa um crescimento de 27,2% face ao período homólogo do ano passado. O lucro foi de 2,1 mil milhões de yuan (303 milhões de dólares), um aumento de 22,4% face ao ano passado, com a Xiaomi a superar as expetativas do mercado.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-05-22 20:19:58.0
, url=https://tek.sapo.pt/noticias/negocios/artigos/xiaomi-vai-inaugurar-a-sua-primeira-loja-oficial-em-portugal
, host=tek.sapo.pt
, wordCount=251
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_22_603755158_xiaomi-vai-inaugurar-a-sua-primeira-loja-oficial-em-portugal
, topics=[tecnologia, notícias, negócios]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]