desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 22 mai. 22:16

Sporting não deve castigar Wendel, que pode jogar na final da Taça

Sporting não deve castigar Wendel, que pode jogar na final da Taça

Médio brasileiro foi detido depois de ter sido apanhado a conduzir sem carta de condução....

Wendel deve poder jogar a final da Taça de Portugal, uma vez que o Sporting não prevê aplicar qualquer sanção disciplinar ao médio brasileiro, que foi detido, esta quarta-feira, por conduzir sem carta de condução nacional.

A notícia é avançada pela Rádio Renascença, que adianta que a SAD 'leonina' não considera o episódio como infração disciplinar por tratar-se de um assunto de cariz pessoal, ocorrido em dia de folga, e nada mais do que um lapso da parte do jogador, que não atualizou em tempo devido a sua licença para conduzir na Europa.

Wendel, que seguia com outras pessoas no carro, recebeu ordem de paragem numa operação de rotina e foi levado ao posto da GNR de Alcochete, depois de admitir que não possuía habilitação legal para conduzir.

O médio saiu em liberdade, mas foi notificado para comparecer perante um juiz do Tribunal do Montijo na quinta-feira, às 10h00.

O incidente com o jogador 'leonino' aconteceu três dias antes da final da Taça de Portugal, em que o Sporting defronta o FC Porto.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-05-22 23:16:22.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/taca-de-portugal/artigos/sporting-nao-deve-castigar-wendel-que-pode-jogar-na-final-da-taca
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=199
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_22_303542975_sporting-nao-deve-castigar-wendel-que-pode-jogar-na-final-da-taca
, topics=[/futebol/taca-de-portugal/, taca-de-portugal, desporto, futebol]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]