pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 22 mai. 23:07

Tem Android? Experimente a nova aplicação de edição de vídeo da Adobe

Tem Android? Experimente a nova aplicação de edição de vídeo da Adobe

As ferramentas da Adobe para são das mais utilizadas no mercado profissional. Começando no Photoshop e passando pelo Ilustrator, Premiere ou Indesign, a marca americana tem soluções para diversas tarefas dos criativos. Conheça a nova app para Android.

Já se imaginou a editar um vídeo e tirar partido de uma experiência bastante completa a este nível, através do seu smartphone, enquanto está no café ou até mesmo na praia? Pois bem isso já é possível!

Se até agora o Adobe Premiere Rush CC apenas estava disponível para utilizadores com dispositivos Apple e com Windows, agora chegou aos utilizadores com Android.

As ferramentas da Adobe para são das mais utilizadas no mercado profissional. Começando no Photoshop e passando pelo Ilustrator, Premiere ou Indesign, a marca americana tem soluções para diversas tarefas dos criativos.

Durante o ano passado a Adobe disponibilizou o Adobe Premiere Rush CC, para os utilizadores do iOS, macOS e Windows.

Já no Galaxy Unpacked, conferência realizada pela Samsung para apresentar as suas novidades, a mesma deu a conhecer a sua colaboração com a Adobe, com o objetivo de proporcionar uma ótima experiência nos seus smartphones, o que indicou que possivelmente estaria, também a caminho de outros smartphones Android.

Recentemente a Adobe passou a disponibilizar o Adobe Premiere Rush CC para Android.

The wait is over! #PremiereRush is now available in the Samsung Galaxy Store & Google Play Store. Try the app for free: https://t.co/kaqlxFoEC2#MadeWithRush | 📽️: @jessicaneistadt pic.twitter.com/UgyQFoPLtE

— Adobe Video Creators (@AdobeVideo) May 21, 2019

A empresa deu a conhecer um lista de smartphones Android para os quais a aplicação já se encontra disponível. Esta pode ser transferida através da Play Store ou Samsung Galaxy App Store. Os equipamentos necessitam de ter o Android 9.0 Pie ou superior, como requisito mínimo, e ter bom hardware.

Smartphones Android compatíveis
  • Samsung Galaxy S10, S10e e 10+
  • Samsung Galaxy S9 e S9+>
  • Samsung Galaxy Note 9
  • Samsung Galaxy Note 8
  • Google Pixel 3 e 3XL
  • Google Pixel 2 e 2XL
  • OnePlus 6T

O Adobe Premiere Rush CC, foi desenvolvido com intuito de unir ferramentas básicas, do Premiere CC e Audition, dois programas de longa data da empresa, oferecer uma interface responsiva e principalmente mobilidade ao utilizador. Esta pretende atrair pessoas, como youtubers e produtores independentes.

NewsItem [
pubDate=2019-05-23 00:07:15.0
, url=https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android-app-adobe/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=323
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_22_1358032631_tem-android-experimente-a-nova-aplicacao-de-edicao-de-video-da-adobe
, topics=[tecnologia, android, mobile, adobe]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]