sol.sapo.ptsol.sapo.pt - 22 mai. 15:22

Quer ir votar no domingo mas não tem como se deslocar? Esta plataforma de transportes vai ter descontos

Quer ir votar no domingo mas não tem como se deslocar? Esta plataforma de transportes vai ter descontos

Campanha permite utilizadores terem 50% de desconto nas suas viagens

Está a pensar ir votar, mas não tem como se deslocar até ao local de voto? Não desespere, a plataforma mytaxi vai lançar uma campanha de 50% de desconto em todas as viagens que sejam feitas através da aplicação durante o próximo domingo.

Em comunicado, a plataforma explica que se decidiu associar “à iniciativa destavezeuvoto.eu” e que a campanha tem como objetivo “contribuir para a mobilização ao voto, no próximo dia 26 de maio".

De acordo com a plataforma, a campanha foi pensada “para facilitar a mobilidade dos cidadãos até ao seu local de voto e para que a forma de deslocação não seja uma desculpa para não ir votar”.

Se quiser aproveitar esta campanha, só tem de abrir a aplicação e inserir o código ‘EUVOTO19’. “Esta promoção é válida uma vez por passageiro, até 5 euros de desconto, em pagamentos feitos através da app e para as primeiras mil pessoas que usarem o código”, adianta a empresa.

A promoção é válida entre a meia-noite e as 23h59 de domingo. Caso os utilizadores pretendam fazer viagens independentes da campanha podem fazê-lo, uma vez que os preços mantêm-se iguais.

NewsItem [
pubDate=2019-05-22 16:22:10.0
, url=https://sol.sapo.pt/artigo/659249/quer-ir-votar-no-domingo-mas-nao-tem-como-se-deslocar-esta-plataforma-de-transportes-vai-ter-descontos
, host=sol.sapo.pt
, wordCount=184
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_22_103681852_quer-ir-votar-no-domingo-mas-nao-tem-como-se-deslocar-esta-plataforma-de-transportes-vai-ter-descontos
, topics=[voto, mytaxi, sociedade, europeias, promoção]
, sections=[sociedade]
, score=0.000000]