desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 21 mai. 14:00

Sporting: Rescisões de Podence, Rafael Leão e Rúben Ribeiro devem ser resolvidas em tribunal

Sporting: Rescisões de Podence, Rafael Leão e Rúben Ribeiro devem ser resolvidas em tribunal

SAD leonina já resolveu seis dos processos dos nove jogadores que pediram rescisão.

A administração do Sporting já resolveu seis dos nove casos relativos aos vários processos que resultam do ataque a Alcochete e aos consequentes pedidos de rescisão de contrato unilateral. Ainda assim, os três restantes devem acabar por ser resolvidos em tribubal.

O jornal A Bola avança esta terça-feira que os casos de Daniel Podence, Rafael Leão e Rúben Ribeiro devem mesmo terminar na via judicial. A administração leonina tem desenvolvido todos os esforços para resolver os casos de forma amigável, tentando chegar a acordo com os emblemas que receberam os futebolistas. Contudo, dada a intransigência de Olympiakos (Podence), Lille (Rafael Leão) e Al Ain (Rúben Ribeiro) a solução deverá passar pelo tribunal.

De acordo com a mesma fonte, os leões acreditam que podem receber uma verba a rondar os 167,55 milhões de euros com Podence (60,45 milhões de euros), Rafael Leão (45 milhões de euros) e Rúben Ribeiro (62,1 milhões de euros).

O emblema leonino, recorde-se, já resolveu as situações de Rui Patrício, Gelson Martins e William Carvalho. Além disso, Bruno Fernandes, Battaglia e Bas Dost regressaram ao clube.

De acordo com o que o clube tornou público, os cofres leoninos receberam 49 milhões de euros com a conclusão dos processos de Rui Patrício, Gelson e William Carvalho. No caso do médio acrescem ainda mais 4 milhões de euros por objetivos.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-05-21 15:00:17.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-rescisoes-de-podence-rafael-leao-e-ruben-ribeiro-devem-ser-resolvidas-em-tribunal
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=247
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_21_47943194_sporting-rescisoes-de-podence-rafael-leao-e-ruben-ribeiro-devem-ser-resolvidas-em-tribunal
, topics=[/futebol/primeira-liga/, desporto, futebol, primeira-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]