desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 21 mai. 15:41

Imprensa espanhola garante que Real Madrid já não vai contratar Jovic

Imprensa espanhola garante que Real Madrid já não vai contratar Jovic

Luka Jovic era apontado como reforço do Real Madrid para as próximas cinco temporadas.

A transferência de Luka Jovic para o Real Madrid foi cancelada nos últimos dias devido a exigências de última hora do Eintracht Frankfurt, avança o programa 'El Chiringuito'.

De acordo com a informação veiculada pela imprensa espanhola, o Real Madrid recuou nas negociações com o Eintracht Frankfurt para a transferência do avançado sérvio Luka Jovic por exigências financeiras de última hora do clube da Bundesliga.

Segundo o relato no programa 'El Chiringuito' de uma fonte próxima do processo, o Eintracht Frankfurt aumentou o preço do avançado sérvio de 21 anos para os 100 milhões de euros o que levou o Real Madrid a desistir da contratação de Luka Jovic quando tudo apontava para o sucesso nas negociações.

A mesma fonte revelou também que o Barcelona pode intrometer-se na contratação de Luka Jovic uma vez que os catalães até foram dos primeiros emblemas da Europa a demonstrar interesse pelo ex-jogador do Benfica.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-05-21 16:41:04.0
, url=https://desporto.sapo.pt/futebol/la-liga/artigos/imprensa-espanhola-garante-que-real-madrid-ja-nao-vai-contratar-jovic
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=178
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_21_1855562235_imprensa-espanhola-garante-que-real-madrid-ja-nao-vai-contratar-jovic
, topics=[/futebol/la-liga/, desporto, futebol, la-liga]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]