blitz.ptblitz.pt - 21 mai. 16:13

Ed Sheeran x 2: Meu caro amigo Justin Bieber

Ed Sheeran x 2: Meu caro amigo Justin Bieber

Logo no primeiro dia, 'I Don't Care' bateu um recorde de streaming, mas esta não é a primeira vez que Ed Sheeran, que em junho dá dois concertos em Portugal, e Justin Bieber colaboram

Donos de imagens públicas bem distintas, o britânico Ed Sheeran e o canadiano Justin Bieber encetaram, em 2015, uma parceria muitíssimo bem sucedida.

Nesse ano, Justin Bieber agradeceu que Ed Sheeran tivesse descartado 'Love Yourself', uma canção que escreveu e chegou a ponderar incluir no seu terceiro disco (÷, de 2017), e transformou a “sobra” do amigo num dos singles de maior sucesso dos últimos anos.

O inglês não ficou, porém, de fora da “festa”: além de lhe caber a autoria da canção (em parceria com Justin Bieber, que terá dado algumas achegas, e com o produtor Benny Blanco), Ed Sheeran ainda pode ser escutado a fazer coros em 'Love Yourself'.

Quatro anos depois, tanto Ed Sheeran, de 28 anos, como Justin Bieber, de 25, são homens casados. O primeiro deu o nó com a namorada de longa data, Cherry Seaborn, ao passo que o segundo fez manchetes ao oficializar a sua relação com a modelo Hailey Baldwin.

Desta nova fase nas suas vidas nasceu uma nova colaboração: 'I Don't Care', anunciada de forma brincalhona nas redes sociais dos dois cantores, chegou este mês às plataformas de streaming e logo no primeiro dia bateu o recorde de 'All I Want For Christmas Is You', de Mariah Carey, obtendo quase 11 milhões de escutas em apenas 24 horas.

Mais uma vez, a canção surge de uma parceria entre Ed Sheeran e Justin Bieber (desta vez, com uma ajuda do super-produtor Max Martin) e poderá ser o primeiro single do quarto álbum de Ed Sheeran, ainda sem data ou título conhecidos.

Se assim for, é possível que Ed Sheeran - nas palavras do amigo Justin Bieber, “um bom rapaz, imensamente talentoso” - apresente a canção nova nos concertos no Estádio da Luz, em Lisboa, a 1 e 2 de junho.

NewsItem [
pubDate=2019-05-21 17:13:58.0
, url=http://blitz.pt/principal/update/2019-05-21-Ed-Sheeran-x-2-Meu-caro-amigo-Justin-Bieber
, host=blitz.pt
, wordCount=298
, contentCount=1
, socialActionCount=0
, slug=2019_05_21_1734821548_ed-sheeran-x-2-meu-caro-amigo-justin-bieber
, topics=[notícias, música]
, sections=[vida]
, score=0.000000]