desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 17 mai 20:05

Guardiola envia recado ao Barcelona a propósito de Griezmann e nega saída para a Juventus

Guardiola envia recado ao Barcelona a propósito de Griezmann e nega saída para a Juventus

Treinador garante que está satisfeito no Manchester City.

Pep Guardiola desmentiu os rumores que davam conta da sua saída do Manchester City após a final da Taça de Inglaterra, marcada para este sábado. Na antevisão à partida com o Watford, o técnico reforçou que está satisfeito nos 'citizens'.

"Quantas vezes preciso dizer? Não vou para Turim. Estou satisfeito aqui e não vou a lugar nenhum. Na próxima temporada vou continuar a ser o treinador do City", afirmou Guardiola em conferência de imprensa.

O técnico espanhol negou, também, que o Manchester City esteja interessado em contratar Antoine Griezmann, avançado francês que já anunciou que vai deixar o Atlético de Madrid no final da temporada.

"Para as pessoas do Barcelona: não se preocupem porque o Manchester City não vai comprar o Antoine Griezmann. Não podemos fazê-lo. Assim as pessoas do Barcelona que não se preocupem. O Griezmann não nos interessa", acrescentou.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
1
1