blitz.ptblitz.pt - 17 mai 16:02

“Vim eu do Cacém para ser roubado”. O desabafo de Conan Osiris depois da eliminação na Eurovisão

“Vim eu do Cacém para ser roubado”. O desabafo de Conan Osiris depois da eliminação na Eurovisão

O representante português na edição deste ano do festival reagiu bem humorado à saída precoce do evento

Conan Osiris falou sobre a sua prestação na primeira semifinal da Eurovisão e especificamente da sua eliminação do certame na passada terça-feira, numa conversa gravada em vídeo com Filomena Cautela exibida no programa 5 Para a Meia-Noite. Respondendo à provocação da apresentadora, "fomos roubados", o artista responde, entre risos: "vim eu do Cacém para ser roubado. Olha, nem vou falar".

"Estou muito bem. Acabei de comer três pratos de massa. Estou fixe", começou por dizer Conan, acrescentando depois que já deita "húmus pelos poros" devido à sua estadia em Israel.

Recorde-se que a não passagem de 'Telemóveis', canção apresentada por Conan Osiris em Telavive, apanhou portugueses e estrangeiros de surpresa. Houve vários relatos nas redes sociais de cidadãos franceses e espanhóis que tentaram votar no representante português mas não conseguiram, alegadamente, por as linhas telefónicas se encontrarem fora de serviço.

Portugal venceu a edição de 2017 da Eurovisão com 'Amar Pelos Dois', interpretado por Salvador Sobral, e no ano passado, em Lisboa, acabou classificado no último lugar, na final, com o tema 'O Jardim', de Cláudia Pascoal e Isaura. Siga o link para conhecer todos os finalistas da edição deste ano, que se realiza amanhã.

1
1