pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 17 mai 17:00

E Porque Hoje é Sexta

E Porque Hoje é Sexta

Ilustração de Joe, um Berardo qualquer de outra dimensão que não tem o recheio, apenas uma garagem incrivelmente abrangente… mil milhões de ideias nessa boca. Está na moda dar tanga e pôr o povo...

Ilustração de Joe, um Berardo qualquer de outra dimensão que não tem o recheio, apenas uma garagem incrivelmente abrangente… mil milhões de ideias nessa boca.

Está na moda dar tanga e pôr o povo de tanga. Divertido ouvir “não me lembro, não tenho ideia, não tenho memória disso” e ouvir “eu não tenho dívidas minha senhora”. Assim, a modos que em jeito de fim de semana, divirtam-se com o que hoje deixamos de obras de arte, da “colação bastardo”.


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v590 [35.6 MB]

Password: www.pplware.com

ANEDOTAS COM HUMOR

O professor de ciências era muito nervoso. Um dia ele levou para a aula uma pata de um pássaro. Apontou para um aluno e perguntou:
– Olhando esta pata de pássaro responda-me: qual é a família, género e espécie do animal?

– Como é que eu vou saber isso tudo com uma pata?

– Seu ignorante – gritou o professor. – Você está suspenso! E pegando uma caneta e um papel, perguntou ao menino:
– Qual é o seu nome completo?

O menino estendeu a mão para o professor e disse:
– Adivinhe!

Havia um casal de meia-idade que tinha duas filhas adolescentes lindas. Um dia decidiram ter um filho rapaz, que tanto desejavam. E assim foi, depois de meses de tentativas, a mulher ficou grávida e, como seria de esperar após 9 meses nasce um saudável bebé.
Sabendo que era um rapaz, o pai dirige se à enfermeira para ver o seu filho. Qual não é o seu espanto quando vê a criança mais feia que alguma vez tinha visto. Rapidamente aproxima se da mulher e diz:
– Este filho não pode ser meu… Basta olhar para as nossas lindas filhas que temos. Tu andaste a enganar-me com outro??
A mulher sorri e responde:
– Desta vez não!!!

O Jeremias vê uma reportagem sobre um homem que tinha morto a sogra e que a tinha enterrado no chão da cozinha, tendo a polícia descoberto o sucedido apenas 20 anos mais tarde. Mal a peça termina, o homem começa a pensar:
– Hum. . . 20 anos. . . Daqui a 20anos provavelmente até já morri. . . E sempre me livrava da velha. . . Vou fazer o mesmo!
Dito e feito, o Jeremias liga à sogra a convidá-la a ir lá a casa, ela aparece, e ele mata-a com uma traulitada na cabeça e enterra a no chão da cozinha. Passados 20minutos, a polícia entra lhe em casa para o prender. O guarda que o está a algemar diz lhe:
-Você está preso por assassinar a sua sogra e a enterrar no chão da cozinha!
– Mas, mas, mas, o outro também fez o mesmo, também a enterrou no chão da cozinha, e vocês demoraram 20anos a dar por ela!
– Sim, mas o outro morava num rés do chão, e você mora num terceiro andar!

João convidou a sua mãe para o jantar. Durante a refeição, sua mãe não pôde deixar de notar o quanto a empregada era atraente e sensual. Após o jantar, ela começou a imaginar se havia mais alguma coisa entre seu filho e a empregada. Lendo os pensamentos da mãe, João disse:
— Eu sei o que você deve estar pensando mãe, mas te asseguro que o meu relacionamento com a empregada é duramente profissional.
Uma semana depois, a empregada disse para o João:
— Desde que sua mãe veio para jantar, a concha de sopa de prata sumiu.
— Você não acha que ela levou, acha?
João disse:
— Bem, eu duvido, mas mesmo assim vou escrever um e-mail para ela, só para ter certeza.
Então ele sentou-se e escreveu:
— Querida mamãe, eu não estou querendo dizer que você pegou a concha de sopa da minha casa, e não estou querendo dizer que você não pegou a concha de sopa. Mas o fato é que ela sumiu desde o dia que você esteve aqui para o jantar.
No dia seguinte, João recebeu a resposta do e-mail onde sua mãe dizia:
— Querido filho, eu não estou querendo dizer que você dorme com a empregada, e não estou querendo dizer que você não dorme com a empregada, mas, o fato é que, se ela estivesse dormindo na própria cama dela, já teria achado a concha de sopa que eu coloquei lá.
Com amor, sua mãe.

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

Vídeos Coisas que acontecem a uns e a outros Se não fosse filmado, quem iria acreditar? Vida dura de pai porra Os Tesla trazem uma função de captação de água Imagens fantásticas Que espécie de polvo será este? O povo é fantástico Cena viral de cenas virais Falhanços da semana O maluco está a criar eletrodomésticos revolucionários Um dia comem um barco de uma assentada só Dias de folga da morte acontecem coisas estranhas Malta que não joga com o baralho todo Este queria ter o rabinho quente… e teve caray! Red Bull dá-te asassss Quem produziu devia estar a fumar cenas… fortes! Vamos para a Lua… diz a NASA Espetáculo fantástico de corpos Por trás das cenas Para quem gosta da emoção dos rallys CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

1 2

1
1