www.computerworld.com.ptcomputerworld.com.pt - 14 mai 12:51

Tonic App disponibiliza ofertas de emprego em parceria com a Randstad (atualizado)

Tonic App disponibiliza ofertas de emprego em parceria com a Randstad (atualizado)

A Randstad aposta em software mobile para expandir a sua oferta de emprego junto dos médicos.

Esta aplicação mobile vai permitir divulgar ofertas de trabalho e conteúdos de recursos humanos relevantes os serviços médicos. A Tonic App é uma ferramenta digital de saúde destinada a ajudar a comunidade médica a diagnosticar e a tratar os seus doentes, ao reunir todos os recursos profissionais que esta precisa para o seu dia-a-dia de trabalho. Em Portugal, esta a aplicação é, segundo a Randstad, utilizada por mais de 24% de todos os médicos portugueses.

Gerida pela neurorradiologista Daniela Seixas e desenvolvida a partir do seu conceito assente em facilitar o trabalho dos médicos, esta aplicação móvel procura tornar-se relevante para todos os intervenientes no setor da saúde e garante cuidados de saúde mais eficientes.

Nuno Anjo, manager da área clínica da Randstad Portugal, considera que “esta parceria vai permitir chegar à comunidade médica de forma mais simples e eficaz. Numa só app, os profissionais conseguem ter acesso às ferramentas que necessitam para o seu dia-a-dia e ficam, simultaneamente, familiarizados com as ofertas de emprego que existem na sua área. Em paralelo e considerando a importância cada vez maior das soft skills também nesta comunidade, acreditamos que temos conteúdo muito relevante para estes profissionais.”

Vencedora em 2018 do segundo prémio na competição de apps médicas da MEDICA, a maior feira de saúde do mundo, e do Lisbon Investment Summit, a Tonic App foi nomeada pela revista Forbes como uma das 60 startups lideradas por mulheres que estão “a agitar a tecnologia pelo globo”. Para além de Portugal, a aplicação expandiu-se recentemente para Espanha, França e Reino Unido.

“O nosso objetivo é que a Tonic App se torne um verdadeiro ecossistema para a comunidade médica. Complementar os atuais recursos clínicos com informação de emprego e de competências é aumentar a qualidade da nossa oferta e acreditamos que será valorizado pelos nossos utilizadores”, afirma Daniela Seixas, diretora executiva da Tonic App.

 Por João Miguel Mesquita Tags
1
1