pplware.sapo.ptpplware.sapo.pt - 21 abr. 18:01

Já pode jogar karts online! Chegou o SuperTuxKart 1.0

Já pode jogar karts online! Chegou o SuperTuxKart 1.0

Gosta de jogos de carros? E se for de corrida de karts? Se sim, então tem de experimentar o SuperTuxKart! Esta jogo icónico, é uma reedição do Super Mario Kart e apresenta actualmente bons gráficos e animações

Vamos conhecer as novidades do novo SuperTuxKart.

SuperTuxKart é um jogo 3D, multiplataforma, desenvolvido para dar ao TUX a adrenalina da velocidade ao volante de um kart. O jogo é simples, gratuito e é um fork do TuxKart!

Os gráficos são bastante interessantes tendo em conta que se trata de um jogo open source. Recentemente foi lançada a versão 1.0 que se destaca por suportar multi jogadores.

Os jogadores podem agora criar o seu próprio servidor ou ligar-se a um servidor existente para jogar com os amigos.Também há servidores da comunidade aos quais se pode ligar.Alguns, mas nem todos os servidores possuem classificações.

Veja a nova versão em vídeo

O SuperTuxKart 1.0 traz novos tracks, novos modos de jogo e algumas arenas de combate. Este jogo está disponível para Linux, Windows, Mac e até para Android.

Os programadores dizem que o uso de largura de banda não é muito elevado. Portanto, se tiver uma ligação à internet com velocidade de upload de 150 kbps, não deverá ter problemas.

SuperTuxKart

NewsItem [
pubDate=2019-04-21 19:01:09.0
, url=https://pplware.sapo.pt/jogos/supertuxkart-1-0-online/
, host=pplware.sapo.pt
, wordCount=163
, contentCount=1
, socialActionCount=11
, slug=2019_04_21_1003569647_ja-pode-jogar-karts-online-chegou-o-supertuxkart-1-0
, topics=[tecnologia, supertuxkart, karts, jogos]
, sections=[ciencia-tecnologia]
, score=0.000000]