mag.sapo.ptmag.sapo.pt - 17 abr 12:30

Segredos do novo "Vingadores": realizadores pedem o silêncio dos fãs sobre "Endgame"

Segredos do novo "Vingadores": realizadores pedem o silêncio dos fãs sobre "Endgame"

Realizadores do filme repetem a ameaça que fizeram com "Vingadores: Guerra do Infinito": a intervenção de Thanos.

Um ano após "Vingadores: Guerra do Infinito", os realizadores Joe e Anthony Russo fazem novo apelo para preservar os segredos de "Endgame".

Ao contrário do que aconteceu há um ano, em que imploravam aos fãs para não revelar nada durante meses, agora não avançam prazos: apenas pedem para que não façam revelações que estraguem a experiência dos que vão ver o filme "nas próximas semanas".

"Vingadores": fãs fogem das redes sociais após cenas de "Endgame" aparecerem na internet Ver artigo

A carta dos irmãos Russo destina-se aos "melhores fãs do mundo" e recorda que se está a chegar ao fim de "um mosaico narrativo sem precedentes de 11 anos e 11 sagas".

Após elogiar o entusiasmo incansável dos fãs que partilharam a jornada desde o início, os realizadores revelam o que está em causa com o próximo filme: "Saibam que nós os dois, bem como todos os que estiveram envolvidos em 'Endgame', têm trabalhando incansavelmente nos últimos três anos com a intenção solene de corresponder com uma conclusão surpreendente e emocionante para a saga do Infinito."

Tal como aconteceu há um ano, é pedido a quem assistir ao filme "nas próximas semanas" para não o estragar para as outras pessoas com a revelaç��o de "spoilers", "tal como não gostaria que lho fizessem a si."

E fica a "ameaça" com o vilão que dizimou metade da humanidade em "Guerra do Infinito": "Lembrem-se: Thanos ainda exige o seu silêncio."

"Vingadores: Endgame" chega a Portugal em sessões antecipadas na noite de 24 de abril.

Newsletter Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email. Notificações Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
2
1