desporto.sapo.ptdesporto.sapo.pt - 24 mar. 17:34

Portugal fecha Open de Itália de jovens de ténis de mesa com duas medalhas

Portugal fecha Open de Itália de jovens de ténis de mesa com duas medalhas

Portugal fechou a participação no Open de Itália de jovens em ténis de mesa com duas medalhas, uma de prata, na competição de equipas juniores mistas, e outra de ...

Portugal fechou a participação no Open de Itália de jovens em ténis de mesa com duas medalhas, uma de prata, na competição de equipas juniores mistas, e outra de bronze, em equipas de cadetes masculinos.

Raquel Martins, a fazer equipa mista com a norte-americana Amy Wang e a belga Estelle Duvivier, terminou com a medalha de prata, ao perder no sábado na final diante da China (3-0).

Em cadetes masculinos, David Bessa, Silas Monteiro e Rafael Kong perderam nas meias-finais com a Roménia, por 3-0, terminando com o bronze.

Na competição em Lignano, Itália, as duplas Inês Matos e Patrícia Santos, e David Bessa e Silas Monteiro foram eliminadas hoje nos quartos de final de pares, enquanto em singulares Patrícia Santos e Silas Monteiro ficaram-se pela ronda de 32.

Newsletter Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email. Notificações SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações. Na sua rede favorita Siga-nos na sua rede favorita.
NewsItem [
pubDate=2019-03-24 18:34:46.0
, url=https://desporto.sapo.pt/modalidades/tenis-mesa/artigos/portugal-fecha-open-de-italia-de-jovens-de-tenis-de-mesa-com-duas-medalhas
, host=desporto.sapo.pt
, wordCount=156
, contentCount=1
, socialActionCount=1
, slug=2019_03_24_883049053_portugal-fecha-open-de-italia-de-jovens-de-tenis-de-mesa-com-duas-medalhas
, topics=[/modalidades/tenis-mesa/, desporto, modalidades, tenis-mesa]
, sections=[desporto]
, score=0.000000]